Rare Beauty: A marca de beleza da Selena Gomez


Recentemente durante uma live no seu Instagram, a atriz, cantora, e agora também empreendedora Selena Gomez, anunciou o lançamento de sua marca de beleza.

Selena dedicou os últimos dois anos para a concepção da Rare Beauty. A ideia é a marca ser vista como um lifestyle, levantando debates em torno de autoestima, saúde mental e autenticidade sem deixar de realçar a beleza.

“Eu quero que garotas, garotos, homens e mulheres se sintam confortáveis. A Rare Beauty foi feita para ser apreciada, é muito especial. Nós não fomos feitos para parecer com todo mundo, fomos feitos para parecer com nós mesmos.”, disse Selena durante a live.

O que devemos esperar da marca?

Entre os produtos da marca podemos encontrar perfumes, pós-barba, cosméticos de skincare para o rosto e corpo, produtos para o cabelo, sabonetes, hidratantes, incensos, maquiagem, produtos para unha e óleos essenciais.

Os produtos da Rare Beauty devem começar a aparecer nas lojas Sephora nos Estados Unidos, no meio deste ano. A comercialização para os outros países deve acontecer só em 2021.



Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *