Como Fazer uma Sombra Esfumada em Degradê

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=IcQ9d_zPzQs[/bmto]

Treinamento Que eu Recomendo Para Quem Deseja se Tornar Uma Profissional Na Maquiagem:
https://bit.ly/Auto-Maquiagens-Oficial
https://bit.ly/Auto-Maquiagens-Oficial

VAMOS SER AMIGOS: https://instagram.com/francyellebarbosab

————————————————————————————————————————-
OLÁ AMORINHAS DO MEU CANAL, SEJAM MUITO BEM VINDAS.

No vídeo de hoje você vai aprender uma: ESFUMADO DE SOMBRAS (PASSO A PASSO)

DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL

COMO FAZER UMA SOMBRA ESFUMADA EM DEGRADÊ:

Parte 1 de 2:

1. Comece com o rosto limpo. Embora seja tentador aplicar base antes de qualquer outra maquiagem, começar pelos olhos evitará manchas e outras imperfeições na base. Por isso, adquira o hábito de sempre começar pelos olhos, e só depois passar para a base. Se suas pálpebras são oleosas, é recomendável aplicar um primer antes da sombra com um pincel limpo.

2. Use dois pinceis de sombra. Você precisará de dois pincéis limpos para criar o efeito degradê: um deles para aplicar os três tons escolhidos e o outro para mesclá-los. Para essa maquiagem, procure por pincéis com cerdas curtas e arredondadas. O pincel língua de gato também é uma boa opção pois também tem cerdas pequenas e arredondadas.

3. Comece pelo tom mais claro. A ideia é subir gradualmente de tom, então use um pincel de sombra para aplicar o tom mais claro, começando pelo canto interno da pálpebra, indo da linha dos cílios ao côncavo dos olhos. Aplique apenas uma pequena quantidade da sombra clara.

4. Depois, aplique o tom médio. Comece a passá-lo bem próximo ao mais claro para que se misturem bem, e vá da linha dos cílios ao côncavo dos olhos, fazendo com que o efeito fique ainda mais sexy. O tom médio deve cobrir o meio das pálpebras.

5. Finalize com o tom mais escuro. Complete a maquiagem aplicando o tom mais escuro bem próximo ao médio, indo da linha dos cílios ao conto externo dos olhos. Use um pincel de sombra para mesclá-los, completando qualquer espaço em branco ou apagando detalhes muito marcados.

6. Use um pincel limpo para esfumar. Depois de passar todos os tons, esfume-os delicadamente fazendo movimentos circulares. Depois, continuando com os movimentos circulares, use o pincel para mesclar as cores e deixar as transições mais suaves.

Parte 2 de 2:
Aplicando delineador e rímel

1. Passe o delineador. Um olho com um esfumado degradê não estaria completo sem o delineador, já que ele ajuda a escurecer o olhar, deixando o look ainda mais sexy. Aplique-o na pálpebra superior, começando do canto interno dos olhos e passando delicadamente ao externo. Depois, aplique também na linha d’água para completar. Você pode usar delineador líquido ou um lápis, se preferir. Você pode usar um delineador preto na linha d’água, para dar um efeito ainda mais interessante ao esfumado.

2. Esfume o delineador com um pincel de maquiagem. Depois de aplicá-lo, esfume-o para complementar o efeito da sombra. Para isso, basta usar um pincel pequeno para fazer pequenos movimento circulares sobre o delineado. Se usar delineador líquido, lembre-se de esfumá-lo antes que seque. Esfume apenas o delineador das pálpebras inferior e superior. Fazer isso na linha d’água fará com que o produto entre nos seus olhos.

3. Passe rímel. Esse item também dará um efeito muito interessante aos olhos esfumados, deixando os cílios mais marcantes. Se quiser, use um curvex e depois aplique uma grossa camada de rímel. Aplique rímel nos cílios inferiores e superiores fazendo movimentos para cima.

4. Finalize com um iluminador. Complete a maquiagem dos olhos usando o tom de sombra mais claro como um iluminador, e passe-o logo abaixo das sobrancelhas.

Fonte: https://pt.m.wikihow.com/Fazer-uma-Sombra-Esfumada-em-Degrad%C3%AA?amp=1

COMPARTILHE ESSE VÍDEO: https://youtu.be/IcQ9d_zPzQs

VÍDEO SUGERIDO: https://www.youtube.com/watch?v=wBlPt7-Fopg

VÍDEO SUGERIDO: https://www.youtube.com/watch?v=GkICqVaelzU

VÍDEO SUGERIDO: https://www.youtube.com/watch?v=77A8hBhJsfU

VÍDEO SUGERIDO: https://www.youtube.com/watch?v=_qW8Dxy10cA

VÍDEO SUGERIDO: https://www.youtube.com/watch?v=g0EK5Dugysw

PESQUISAS FREQUENTES:
Como fazer sombra passo a passo
Como fazer sombra degradê
Como fazer maquiagem
Tutorial de maquiagem para iniciantes
Maquiagem para iniciantes passo a passo

#maquiagem #sombraesfumado #sobradegradê

TAGS:
como acertar o esfumado, degradê sombras opacas, esfumado degradê, dicas pra esfumar,dicas de esfumado, dicas para maquiadores, dicas de maquiadores, profissão maquiador, erros do esfumado, esfumado de maquiador, como fazer degradê, esfumar sombra, esfumar do jeito certo, técnicas de esfumado,erros e acertos esfumado, pincel de esfumar, esfumar sombra, como esfumar sombra, tutoriais, maquiagem, degradê de sombras

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *