MAQUIAGEM PARA INICIANTES PASSO-A-PASSO – PREPARAÇÃO DE PELE 2/5

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=VeXftzhH5hw[/bmto]

DESCUBRA COMO SE TORNAR UMA PROFISSIONAL NA MAQUIAGEM:
https://bit.ly/Auto-Maquiagens-Oficial
https://bit.ly/Auto-Maquiagens-Oficial

PÁGINA DO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/francyellebarbosab/

=========================================================
MAQUIAGEM PARA INICIANTES PASSO-A-PASSO – PREPARAÇÃO DE PELE 2/5

Dicas de maquiagem: saiba como fazer o passo a passo

Preparar a pele corretamente, passar um primer em todo o rosto, usar uma base líquida ou cremosa e um corretivo para manchas e olheiras são algumas dicas que se devem seguir para conseguir uma maquiagem perfeita e sem falhas.

Além disso, é importante diferenciar entre a maquiagem para o dia ou para noite, pois a maquiagem para o dia deve ser mais leve e com tons mais claros e menos brilhantes elaborada. Além disso, quando se fizer a maquiagem, é importante evitar erros como o excesso de rímel ou pós, que acabam fazendo o efeito oposto.

Maquiagem Passo-a-Passo

1. LAVAR E HIDRATAR A PELE: Dicas de maquiagem: saiba como fazer o passo a passo. É importante lavar bem o rosto com água fria, passando um sabonete adequado para o rosto, e secar bem a pele e passar um disco de limpeza desmaquilante com água micelar, por exemplo, que é uma ótima opção para remover impurezas e resíduos de maquiagem da pele.

2. PASSAR UM PRIMER: Dicas de maquiagem: saiba como fazer o passo a passo. O primer é um produto específico que deve ser aplicado após os cuidados de hidratação, que vai ajudar a preparar a pele para receber a maquiagem. Este produto tem como função alisar e iluminar a pele, ajudar a fixar os restantes produtos e, em alguns casos, ajudar a controlar a oleosidade ao longo do dia.

3. APLICAR O CORRETIVO: Dicas de maquiagem: saiba como fazer o passo a passo. Para dar mais luz à pele, uniformizar o tom e cobrir imperfeições, deve-se passar em todo o rosto uma base liquida, cremosa ou compacta, do tom adequado da pele. Para escolher o tom da base, no momento da compra, deve-se passar uma pequena quantidade na região do maxilar inferior, espalhar e optar pela cor que se funde melhor com o tom de pele.

4. PASSAR A SOMBRAS: Dicas de maquiagem: saiba como fazer o passo a passo. Para aplicar as sombras, deve-se começar por aplicar, com um pincel, uma sombra clara como cor base em toda a pálpebra, devendo-se em seguida aplicar uma cor ligeiramente mais escura para definir o côncavo, fazendo movimentos suaves para a direita e para a esquerda, contornando a região abaixo do osso.

5. DEFINIR A SOBRANCELHAS: Dicas de maquiagem: saiba como fazer o passo a passo. Para definir a sobrancelha, deve-se começar por pentear os pêlos no sentido normal do crescimento e com um lápis ou uma sombra do mesmo tom, preencher as falhas, também no sentido de crescimento dos pêlos e por fim aplicar uma máscara de sobrancelhas, para fixar os fios e dar mais volume. Saiba como ter sobrancelhas mais bonitas e mais fortes.

6. APLICAR DELINIADOR E MÁSCARA DE PESTANA: Dicas de maquiagem: saiba como fazer o passo a passo. Para terminar de maquiar os olhos, pode-se escolher usar um delineador, de preferência de cor marrom ou preta, que deve ser usado na pálpebra junto da linha dos cílios. O delineador pode ser em gel, caneta ou lápis, e em caso de gel este deve ser aplicado usando um pincel chanfrado.

7. PASSAR UM PÓ COMPACTO DE COR OU TRANSLÚCIDO: Dicas de maquiagem: saiba como fazer o passo a passo. Para fixar toda a maquiagem, deve-se passar um pó compacto translúcido ou de cor em todo rosto usando um pincel grande e macio.

8. APLICAR O PÓ BRONZEADOR E BLUSH: Dicas de maquiagem: saiba como fazer o passo a passo. Por último, para terminar todo o processo, pode-se passar um pó bronzeador na lateral da face, debaixo do queixo, pescoço e têmporas e um blush nas maçãs do rosto.

9. APLICAR O BATOM: Dicas de maquiagem: saiba como fazer o passo a passo. A escolha do batom deve depender da maquiagem dos olhos, ou seja, se a maquiagem dos olhos destacar muito o olhar, a cor do batom deve ser mais discreta.

Fonte: https://www.tuasaude.com/dicas-de-maquiagem/

URL do vídeo: https://youtu.be/VeXftzhH5hw

TAGS:
MAQUIAGEM PARA INICIANTES PASSO-A-PASSO – PREPARAÇÃO DE PELE
MAQUIAGEM PARA INICIANTES PASSO-A-PASSO – PREPARAÇÃO DE PELE
MAQUIAGEM PARA INICIANTES PASSO-A-PASSO – PREPARAÇÃO DE PELE
MAQUIAGEM PARA INICIANTES PASSO-A-PASSO – PREPARAÇÃO DE PELE
MAQUIAGEM PARA INICIANTES PASSO-A-PASSO – PREPARAÇÃO DE PELE
Maquiagem, Maquiagem Simples, Maquiagem Para Festa, Maquiagem Para Noite, Maquiagem passo a passo, Tutorial de maquiagem, Maquiagem para iniciante, Maquiagem para o dia a dia, maquiagem, maquiagem para iniciantes, maquiagem fácil, tutorial de maquiagem, maquiagem simples, truques de maquiagem, maketruques de maquiagem para iniciantes, maquiagem leve, maquiagem olhos, maquiagem dia a dia, maquiagem rápida, dicas de maquiagem, Maquiagem para iniciante passo a passo

#maquiagem
#maquiagemsimples
#dicasdemaquiagem

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *