Ex-mulher de Biel, Duda Castro, diz que o cantor dificulta o processo de divórcio: “Luto para ter liberdade”


Eita! Em entrevista recente ao programa Hora do Faro, o cantor Biel revelou que seria o responsável por entrar com o pedido de divórcio da ex-mulher, Duda Castro. As declarações do funkeiro, porém, não agradaram a modelo, que após a exibição da reportagem, utilizou as redes sociais para desmentir o finalista de “A Fazenda 12”.

Duda deu sua versão do que aconteceu durante a separação do ex-casal. “Hoje mais uma vez você me faz vir aqui esclarecer alguns fatos como o divórcio. Onde já não tenho mais forças pra falar sobre. Então deixo aqui alguns prints que falam por si só”, desabafou a modelo.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Castro, Biel vem dificultando o processo de divórcio desde fevereiro do ano passado. No Instagram, a modelo publicou uma série de prints de conversas com o advogado e ex-empresário do cantor, expondo uma troca de mensagens entre ambos, na qual Duda pede a atualização do processo para a defesa do músico, em 22 de fevereiro.

A discussão entre os dois, em inglês, revela que o representante de Biel só respondeu Duda três dias após o início da conversa, afirmando que o artista ainda não havia apresentado qualquer tipo de documento necessário para dar continuidade ao processo de separação. “Ele seguirá em frente com o divórcio se você decidir juntar a papelada do seu lado”, respondeu o advogado.

O ‘exposed’ de Biel não parou por aí, pois a modelo publicou, também, prints divulgados por uma amiga dela, que mandou mensagens para o funkeiro, nas quais questionava o por que da demora na entrega dos documentos, e reclamava que o retorno do cantor para o Brasil teria deixado Duda sem opções.

Continua depois da Publicidade

“Tínhamos concordado que eu não me envolveria, mas não posso ficar de fora e não fazer nada enquanto meu amigo não puder entrar em contato com você ou seu advogado para resolver este divórcio o mais rápido e pacificamente possível”, escreveu a amiga da modelo. Para isso, Biel respondeu apenas “get in your right mind”, que em tradução literal significa “entre em seu juízo perfeito”, indicando que a amiga de Duda estaria fora de si e falando besteiras.

Sem expor o nome das pessoas com as quais conversava, Duda ainda compartilhou um terceiro print, onde tentou entrar em contato com o ex-empresário de Biel, sem saber que o mesmo já não trabalhava mais para o cantor. “Não temos mais nenhum vínculo com ele. Sei que teve problemas, agora entendemos você. Agora é tudo com o pai e a irmã dele. Você não perdeu, se livrou”, afirmou o ex-agente de Biel. Eita!

Até o momento, nem Biel ou seus representantes se pronunciaram sobre as declarações de Duda Castro.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *