Casamento de Kim Kardashian e Kanye West chegou ao fim, diz site; Empresária já teria contratado advogada


Ao que tudo indica, o ano de 2021 vai começar com um grande bapho no clã Kardashian-Jenner… De acordo com fontes ouvidas pelo Page Six, Kim Kardashian teria pedido o divórcio de Kanye West. Os dois se casaram em 2014, e são pais dos pequenos North, Chicago, Psalm e Saint West.

Para a publicação, o insider informou que a empresária já contratou uma das advogadas mais conceituadas quando o assunto é separação de celebridades. “Eles estão mantendo tudo discreto, mas estão prontos. Kim contratou Laura Wasser e eles estão em negociações”, relatou. A mídia norte-americana já estava especulando a possibilidade do fim do casamento nas últimas semanas, principalmente depois que Kardashian apareceu sem sua aliança.

Kanye West, por sua vez, passou as festas de final de ano em sua fazenda no Wyoming. “Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se divorciarem. Ela está pronta”, afirmou a fonte.

Kim Kardashian já teria contratado advogada para divórcio de Kanye West. Foto: Reprodução/Instagram

O informante ressaltou que a empresária se comprometeu a ajudar o marido durante o período delicado que ele viveu por conta da sua saúde mental, mas que agora ela tem outros planos pessoais. “Esse divórcio está acontecendo porque Kim cresceu muito. Ela está falando sério sobre fazer o exame da ordem e se tornar uma advogada, ela está falando sério sobre sua campanha pela reforma da prisão. Enquanto isso, Kanye está falando sobre concorrer à presidência e dizer outras coisas malucas, e ela está farta disso”, entregou.

Continua depois da Publicidade

Uma segunda fonte ouvida pelo Page Six, essa próxima de Kanye West, contou que a decisão foi aprovada pelo rapper. Ele estaria “irritado” com o estilo de vida exagerado da família de Kim. “Está completamente farto da família inteira… Ele não quer ter nada a ver com eles”, disse. O artista teria dito para a pessoa que o reality show “Keeping Up With The Kardashians” é “insuportável”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *