Drake aparece com novo visual e inspira comparações com Justin Bieber, Gabigol e Dilsinho – Confira


Teria Drake começado o ano novo, dando aquela repaginada no look?! Nesse final de semana, o rapper canadense compartilhou, nos Stories do Instagram, imagens em que aparece com um corte de cabelo diferente… O visual está longe do costumeiro de Drake e parece ter saído direto da cabeça de Justin Bieber, em 2010!

Drake revelou um look inspirado pelo título de novo álbum e gerou comentários divertidos na web. (Foto: Reprodução / Instagram)

A franja alisada e o coração tingido nas madeixas do rapper levantaram questionamentos entre os fãs. Os admiradores suspeitam que a imagem seja um truque de photoshop e que a publicação tenha sido feita em referência ao título do próximo álbum do artista, “Certified Lover Boy” – Amante Certificado ou Garoto Amoroso Certificado, em tradução livre –, que sai ainda este mês.

Ainda assim, internautas não pouparam comentários sobre o “novo look” e as zoeiras tomaram conta da web. A piada sobrou até para outros artistas, como Dua Lipa, Gabigol e Justin Bieber, com os quais o cantor foi comparado. Confira as melhores reações:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *