Ops! Arnold Schwarzenegger se confunde e chama genro Chris Pratt de “Chris Evans” em momento hilário; assista!


Ops, deu uma pequena “falha no engano” aqui! Kkk Arnold Schwarzenegger confundiu o seu genro, Chris Pratt, com outro Chris famoso do universo cinematográfico da Marvel: Chris Evans! A situação hilária aconteceu enquanto o astro de “Guardiões da Galáxia” participava de uma live no Instagram para um evento de caridade da instituição “Greater Good”.

Arnold, que é o pai da esposa de Pratt, Katherine Schwarzenegger Pratt, também participou da transmissão ao vivo, e foi recebido de forma carinhosa por Pratt. “Nosso próximo convidado é o Mr. Universo. Ele é o Exterminador do Futuro, ele é o ex-governador da Califórnia, ele é meu sogro, o avô da minha filha. Em uma palavra, é melhor eu não estragar tudo ou serei demitido. Há muito em jogo nisso”, brincou o ator.

Continua depois da Publicidade

Então, na hora de Schwarzenegger cumprimentar o genro, ele errou de Chris antes de se corrigir rapidamente. Kkk “Olá… Chris Evans. Não é o Chris Evans, desculpe. Eu estraguei tudo desde o começo. Chris Pratt”, disse.

Pratt, por sua vez, riu do momento, enquanto Schwarzenegger se desculpava. “Desculpe por isso. Eu deveria saber seu nome, com certeza. Você é meu genro favorito”, afirmou ele. “Sou seu único genro! É melhor eu ser seu favorito”, rebateu o intérprete do Senhor das Estrelas. Assista a seguir:

A confusão de Schwarzenegger ocorre alguns meses depois de Chris Pratt ter sido envolvido em uma “brincadeira” controversa no Twitter. Em outubro, a produtora Amy Berg compartilhou imagens de quatro estrelas de cinema que compartilham o mesmo nome — Chris Pine, Evans, Hemsworth e Pratt — e pediu aos usuários do Twitter que eliminassem uma. Logo em seguida, a publicação recebeu diversas respostas, em sua grande maioria, escolhendo Pratt para “dar no pé”. O principal motivo para isso? Os posicionamentos políticos e religiosos do artista.

Amy Berg incentivou rivalidade entre fãs dos Chris em seu Twitter. “Foto: Reprodução/Twitter)

Isso levou Mark Ruffalo e Robert Downey Jr., a virem em defesa do ator que vive o “Senhor das Estrelas”. Além disso, Katherine Schwarzenegger essa “brincadeira”: “É realmente disso que precisamos? Há tanta coisa acontecendo no mundo e pessoas lutando de tantas maneiras. Ser maldoso é tão ultrapassado. Há espaço suficiente para amar todos esses caras [Os Chris citados no post de Amy Berg]. Amor é o que todos nós precisamos, não de maldade e intimidação. Vamos tentar isso”, pediu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *