Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra o ex, Marcos Araújo, e aponta que Lívia Andrade está sendo manipulada; saiba detalhes


Novos desdobramentos do caso… Neste sábado (2), Pétala Barreiros revelou que conseguiu, no Tribunal de Justiça de São Paulo, uma medida protetiva contra o ex-marido, Marcos Araújo — a quem acusa de diversos abusos ao longo do relacionamento, além de ser um pai ausente.

De acordo com documento, postado pela influencer no Stories de seu Instagram, Araújo está proibido de se aproximar fisicamente dela (ficar a menos de 300 metros). Ele também não poder manter contato com a ex, seja por familiares ou qualquer meio de comunicação (telefone, aplicativos de mensagem ou redes sociais). Caso descumpra a medida protetiva, o empresário poderá passar por prisão preventiva.

Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda na rede social, Pétala desabafou sobre a situação: “Vim aqui conversar com vocês sobre tudo o que está acontecendo… Estou cansada, muito cansada disso tudo. Não estou conseguindo ficar com meu filho, não estou conseguindo cuidar dele direito. Minha mãe e meu pai estão me ajudando. Mas toda vez que eu pego ele no colo, eu choro. Eu não quero passar esse tipo de sentimento para ele”.

A jovem ainda comentou sobre o processo movido por Lívia Andrade contra ela: “Eu quero dizer para vocês que está sendo movida uma ação criminal contra mim, mas que, mais uma vez: não é a Lívia [Andrade], gente! O advogado que assinou essa ação é advogado do Marcos, o irmão desse advogado também é advogado do Marcos. Tudo isso que ela está fazendo é a pedido dele, então não culpem ela porque ela está sendo manipulada por ele”, apontou. “Minha briga não é contra a Lívia. Lívia, você tá ouvindo isso e eu quero dizer que não é contra você, eu não tenho nada contra você, nada”, acrescentou Pétala.

Lívia Andrade é a atual namorada de Marcos Araújo. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Para completar, a influenciadora fez uma observação: “Isso aqui que tá acontecendo aqui, essa exposição toda, é algo que eu nunca quis. Eu nunca quis que meus filhos vissem isso. Eu tô com dois seguranças na porta da minha casa, eu tenho medo, eu tenho recebido outras ameaças, e o que me assusta é que, apesar de eu ter compartilhado aqui com vocês que eu tenho recebido ameaças na casa que eu moro com meus dois filhos, o pai deles não se pronunciou”. Assista:

Entenda o caso

Na última terça-feira (29), Pétala acusou o ex-marido de estupro e agressão física. A jovem afirmou também que Marcos Araújo não permitia que ela trabalhasse ou estudasse durante o relacionamento. “Você quer começar sobre o processo de estupro quando eu tinha 14 anos ou pela Lei Maria da Penha sobre agressões físicas? Tem processo também em que eu peço auxílio para o Lucas e para mim porque o Marcos nunca permitiu que eu estudasse ou trabalhasse. Ele tinha um ciúmes doentio e qualquer coisa que eu fizesse, ele não aceitava”, disse ela.

Pétala, então, anexou ao desabafo um vídeo em que é possível ver um embate entre ela e Marcos Araújo. “É muito difícil expor tudo isso que eu tô expondo. É muito difícil reviver tudo isso, porque toda vez que eu vejo o vídeo, eu revivo tudo e é difícil também saber que se eu não tivesse esses vídeos, talvez muitas não acreditariam”, declarou. Nas imagens, Pétala pede para que o ex-marido tire a mão dela, mas o empresário discute e continua a tocá-la.

“Quem não entendeu, sobre o áudio do vídeo que eu postei, é porque quando tudo começou eu pedia pra ele me soltar, eu dizia ‘me solta, em nome de Jesus, em nome de Jesus’ e ele não me soltava. E foi por isso que ele perguntou se é Deus que tava mandando ele me soltar”, explicou a influencer.

Os relatos não pararam por aí, pois Pétala postou outros dois vídeos em que é possível ver situações de cunho abusivo, com palavras de baixo calão e agressão física, acontecendo entra ela e o ex-marido. A influencer ainda afirmou que possui registros de situações muito piores entre ela e o ex.

Continua depois da Publicidade

Famosos como a ex-BBB Mayra Cardi manifestaram apoio à Pétala, que diz estar recebendo ameaças. “Estou com dois seguranças na porta da minha casa, eu tenho medo, eu tenho recebido outras ameaças”.

Araújo é dono da Audiomix, empresa que gerencia a carreira de artistas como Gusttavo Lima e Alok. Araújo e Pétala se separaram em março de 2020, e uma ação sobre o assunto tramita em sigilo judicial. Atualmente, ele namora a apresentadora Lívia Andrade.

Marcos Araújo se defende

Nesta sexta-feira (1º), Marcos Araújo emitiu um comunicado para a imprensa se defendendo das acusações de estupro e agressão física feitas pela sua ex-esposa, a influencer Pétala Barreiros. No texto, divulgado pelo advogado do empresário, Luiz Flávio Borges D’Urso, ele destaca o histórico do seu relacionamento com a jovem, e nega veemente alguns pontos que foram trazidos à tona por ela recentemente, como o abandono afetivo dos seus dois filhos.

Continua depois da Publicidade

Luiz Flávio colocou em xeque todas as declarações e provas que a influencer compartilhou nos últimos dias. “Avolumam-se acusações mentirosas e levianas que a sra. Pétala vem reiteirando, valendo-se de mentiras, de fatos distorcidos, fora do contexto, e de vídeos visivelmente editados, para dar a impressão errada, buscada pela sra. Pétala, de que seria vítima”, escreveu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *