Assessoria divulga causa da morte de Tanya Roberts e revela pedido da família da atriz – Saiba detalhes


Após ter seu falecimento prematuramente anunciado no último domingo (03) pelo próprio assessor de imprensa, a causa da morte da atriz Tanya Roberts, conhecida por seus papeis em “007 – Na Mira dos Assassinos”, como a Bong Girl Stacey e Midge, na série “That ’70s Show”, foi finalmente revelada.

Em comunicado divulgado à revista People na tarde de ontem (05), Mike Pingel, representante de Tanya, confirmou que a artista veio a óbito devido a uma infecção do trato urinário. Aos 65 anos, ela não resistiu às complicações que se espalharam para o rim, vesícula biliar, fígado e, em seguida, para a corrente sanguínea. Ao contrário das informações divulgadas pela imprensa no final de semana, a atriz morreu na noite de segunda-feira (4).

“Com o coração pesado, posso confirmar a morte de Tanya Roberts na noite passada, em 4 de janeiro de 2021, por volta das 21h30, horário do Pacífico, no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, Califórnia”, disse o assessor, em nota. “Roberts era uma ativista dos direitos dos animais. Ao invés de flores, pedimos doações em nome de Roberts para a ASPCA [organização não-governamental dos Estados Unidos que combate crimes contra animais]“, disse Pingel. “Um memorial online para Tanya Roberts será anunciado em breve. A família pede privacidade enquanto lamenta sua morte”, escreveu ainda. O evento digital para a atriz ainda não teve sua data divulgada.

A atriz Tanya Roberts faleceu na noite de segunda-feira (4), devido a complicações de uma infecção do trato urinário. (Foto: Reprodução/MGM)

Relembre o caso

O anúncio oficial da morte de Tanya Roberts vem após muita especulação. A famosa Bond Girl foi dada como morta na noite de domingo (03). A notícia, divulgada por Mike Pingel, o assessor de Roberts, causou comoção em Hollywood e diversos artistas fizeram publicações em homenagem à colega, prestando também suas condolências à família da atriz. Entretanto, na ocasião, Tanya ainda estava viva.

A confusão toda aconteceu entre o namorado de longa data da atriz, Lance O’Brien, o agente e a equipe médica de Roberts, que seguia internada no Cedars-Sinai, em Los Angeles, após desmaiar e sofrer uma queda ao passear com seus cachorros, na véspera de Natal.

Continua depois da Publicidade

À NBC News, Pingel contou que foi informado pelo parceiro de Tanya, que a equipe do hospital o chamara para ir até lá dizer seu último adeus para a amada, no final de semana. Após este momento, o assessor recebeu uma ligação “perturbadora” de O’Brien, na qual ele afirmava que a atriz estava morta. Devastado, Mike soltou para a mídia uma nota do falecimento da colega.

A surpresa veio, porém, na manhã de segunda-feira (04), quando, enquanto era entrevistado ao vivo pelo programa “Inside Edition”, O’Brien recebeu uma ligação do hospital, informando-o de que a namorada ainda estava viva.“Agora vocês estão me dizendo que ela está viva? Graças a Deus! O hospital está me dizendo que ela está viva! A ligação é da equipe da UTI”, disse Lance, aos prantos.

Confuso, o entrevistador questionou o que havia sido dito durante a conversa entre O’Brien e a equipe médica. “O hospital acabou de te ligar e dizer que a Tanya ainda está viva?”, perguntou o repórter. “Sim… Eu estou muito feliz”, afirmou o namorado de Roberts, sem segurar as lágrimas. Assista ao momento emocionante:

Questionado pelo TMZ sobre a confusão, o parceiro de Roberts explicou seu lado da história. De acordo com ele, quando foi ao hospital no domingo para saber o estado de saúde da namorada, O’Brien foi informado que o quadro clínico de Tanya estava deteriorando rapidamente e que isso resultaria na morte da atriz.

Segundo ele, enquanto visitava o quarto onde ela estava internada, Roberts abriu os olhos e tentou agarrar sua mão, mas as pálpebras logo se fecharam. Lance afirmou ter ficado devastado com a situação e deixou o hospital sem mesmo falar com a equipe médica, acreditando que havia assistido os minutos finais da amada, sobre o que ele informou ao representante da atriz, o que deu início a toda a confusão. Bizarro!

Desde então, a artista sofreu complicações de uma infecção urinária, o que causou sua morte verdadeira na noite de segunda-feira. Que Tanya possa finalmente descansar em paz!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *