Fãs apontam semelhança entre Selena Gomez e dançarina em novo clipe de The Weeknd: “Abel não faz nada por acaso”


Nessa terça-feira (5), The Weeknd fez a alegria dos fãs ao lançar o clipe PERFEITO de “Save Your Tears”, mais um projeto da era “After Hours”. E como nosso cristalzinho não dá ponto sem nó, o vídeo está cheinho de referências aos trabalhos anteriores do álbum!

Além do suposto “shade” ao Grammy, outros aspectos da produção tem chamado a atenção do público… Em certo momento do clipe, Abel tira uma moça para dançar. Acontece que, para muitos, a dançarina é uma sósia de Selena Gomez, com quem ele namorou por dez meses, ainda em 2017. Eita!

Continua depois da Publicidade

Rapidamente, as mais diversas teorias tomaram conta das redes: Alguns fãs acreditam que a música tenha sido escrita para a ex-Disney e, de acordo com os mesmos, é possível ouvir o canadense sussurrando “Sel” – apelido de Gomez – em um trecho do clipe. Outros se atentaram ao fato do penteado e look da atriz escalada serem bastante semelhantes ao de Selena, no clipe de “Dance Again”.

Selena, ao lado da atriz Rachel Luna. (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Como se não bastasse, internautas também suspeitam que uma das cenas de “Save Your Tears” seja uma referência direta à “Crowded Room”, faixa que integra o álbum “Rare”. “Somos só eu e você, só nós dois, mesmo em um salão lotado”, diz a letra da canção de Gomez. E é exatamente isso que vemos no clipe de Abelzinho! Ele e a morena misteriosa, dançando em meio à pessoas mascaradas.

“Em ‘Crowded Room’, Selena canta ‘baby, it’s just me and you, just us two, even in a crowded room’ e no clipe de ‘Save Your Tears’ de The Weeknd, ele fica em uma sala lotada com todos de máscara, menos a moça que aparece (que por sinal parece com a Selena). Abelena vive”, comentou uma fã, no Twitter. “A atriz de ‘Save Your Tears’, até o sorriso lembra o da Selena. Quando Abel vai encontrar com ela no minuto 2:02, dá pra ouvir ele sussurrando algo que parece ‘Sel’. Eu quero seguir em frente e superar, mas fica difícil”, observou outra.

“Achei a menina que dança com o Abel no vídeo de ‘Save Your Tears’ bem parecida com a Selena, e sei que Abel não faz nada por acaso”, concordou uma terceira. “Mano, eu não estou louca, a referência pra Selena Gomez no clipe, socorro!!! Abel, você é sempre muito perspicaz”, declarou mais alguém. Confira mais reações:

E aí… Será que a escolha dessa atriz foi intencional mesmo? Assista ao clipe, para tirar suas próprias conclusões, e já aproveite pra reparar se o canadense realmente diz o nome de Selena perto do minuto 2:02.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *