Kim Kardashian ainda não entrou com pedido de divórcio de Kanye West – Entenda


Os burburinhos sobre o fim do casamento de Kim Kardashian e Kanye West não param… Nesta terça-feira (05), o E! News revelou qual seria o motivo por trás da demora da empresária para entrar com o pedido de divórcio. Já hoje (06), o portal afirmou que a separação ainda não seria uma decisão definitiva.

Uma pessoa próxima ao casal disse que ambos estariam tentando resolver os problemas, ao fazerem terapia juntos. “Divórcio tem sido discutido, mas Kim quer mais do que tudo que o relacionamento funcione“, declarou. Em relação ao que teria levado a relação a esse ponto, o insider disse que não aconteceu nada específico, apenas problemas normais de casais e que, apesar de tudo, os dois estão “100% alinhados em relação aos seus filhos“.

À revista People, outro informante confirmou os esforços dos pais de North, Saint, Chicago e Psalm, para salvar o casamento. “Kim e Kanye estão sendo aconselhados e explorando suas opções. Eles têm trabalhado no casamento por um bom tempo, mas nenhuma decisão foi tomada“, contou.

Ainda não acabou. Eles ainda estão tentando ver se o casamento pode ser salvo“, disse ainda uma terceira fonte. “Kris Jenner e as irmãs de Kim têm apoiado o máximo possível. Elas viram a Kim sofrer durante o ano passado e realmente só querem que os dois sejam felizes, independente de como for“, completou.

Kim e Kanye em fevereiro de 2020. (Foto: Getty)

Apesar da tentativa dos West, o insider avisou ao E! News que o divórcio é uma questão de tempo. “Chegou ao ponto em que eles não passam um tempo como casal há meses. Eles se veem pelo bem das crianças, mas têm vivido separadamente. A Kim sabe que o casamento acabou. Ela sabe há um tempo“, comentou.

Continua depois da Publicidade

A demora na decisão de Kardashian teria um motivo bem específico: “Ela quer ter certeza que está tomando a decisão certa para os filhos. Não tem mais a ver com o casamento, ela sempre se importará com o Kanye, mas o relacionamento deles acabou. Kim está apenas focada no que é melhor para as crianças. É uma decisão difícil e ela está tentando resolver as coisas“.

A fonte revelou ainda que, atualmente, Kim e Kanye não estão sequer vivendo na mesma casa. A empresária está em Calabasas, Califórnia, com os quatro filhos do casal, enquanto o rapper se encontra no rancho da família, em Wyoming.

Entenda o caso

De acordo com fontes ouvidas pelo Page Six, Kim Kardashian teria pedido o divórcio de Kanye West. Os dois se casaram em 2014. Para a publicação, o insider informou que a empresária já contratou uma das advogadas mais conceituadas quando o assunto é separação de celebridades. “Eles estão mantendo tudo discreto, mas estão prontos. Kim contratou Laura Wasser e eles estão em negociações”, relatou. A mídia norte-americana já estava especulando a possibilidade do fim do casamento nas últimas semanas, principalmente depois que Kardashian apareceu sem sua aliança.

Kanye West, por sua vez, passou as festas de final de ano em sua fazenda no Wyoming. “Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se divorciarem. Ela está pronta”, afirmou a fonte.

Kim Kardashian já teria contratado advogada para divórcio de Kanye West. Foto: Reprodução/Instagram

O informante ressaltou que a empresária se comprometeu a ajudar o marido durante o período delicado que ele viveu por conta da sua saúde mental, mas que agora ela tem outros planos pessoais. “Esse divórcio está acontecendo porque Kim cresceu muito. Ela está falando sério sobre fazer o exame da ordem e se tornar uma advogada, ela está falando sério sobre sua campanha pela reforma da prisão. Enquanto isso, Kanye está falando sobre concorrer à presidência e dizer outras coisas malucas, e ela está farta disso”, entregou.

Continua depois da Publicidade

Uma segunda fonte ouvida pelo Page Six, essa próxima de Kanye West, contou que a decisão foi aprovada pelo rapper. Ele estaria “irritado” com o estilo de vida exagerado da família de Kim. “Está completamente farto da família inteira… Ele não quer ter nada a ver com eles”, disse. O artista teria dito para a pessoa que o reality show “Keeping Up With The Kardashians” é “insuportável”.

Desde o ano passado, Kim Kardashian e Kanye West protagonizavam notícias de um possível divórcio. Em julho, o rapper vivenciou um momento de crise mental, e compartilhou diversos tuítes polêmicos e controversos. Em um deles, o artista alegou que estava tentando se divorciar. “Elas [Kim e Kris Jenner] tentaram voar com dois médicos para me internar. Eu estou tentando me divorciar desde que a Kim se encontrou com Meek no [hotel] Waldolf para ‘reforma carcerária’”, publicou, referindo-se à uma suposta traição da esposa com o rapper Meek Mill.

Kanye West fez diversos tuítes confusos e depois apagou. (Foto: Reprodução/Twitter)

Em setembro, o New York Post relatou que Kim Kardashian estava considerando seriamente o fim do seu casamento. “Kim tem o divórcio todo planejado. Ela está esperando que ele supere seu último episódio [de crise]”, contou uma fonte anônima.

A última crise de bipolaridade de West foi determinante para as coisas saírem dos trilhos de vez. “Kim não está recebendo o que precisa de Kanye. Ela chegou ao ponto de viajar até Cody, basicamente para dizer que o casamento deles chegou ao fim e para se despedir. Parece que ele não entende o que ela diz. Ele não fez nenhuma mudança que Kim pediu para ele fazer”, divulgou a People. A revista acrescentou ainda que a empresária estava “muito dividida”, que não gostaria de ser divorciada com quatro filhos.

Kanye West e a esposa, Kim Kardashian, já viveram dias melhores no relacionamento… (Foto: Rich Fury/Forum Photos via Getty Images)

Os fãs do casal criaram muitas expectativas no mês de agosto. Kim e Kanye viajaram juntos para a República Tcheca junto com os filhos. “Eles decidiram viajar juntos para resolverem suas questões de forma privada”, contou um insider na época. A imprensa continuou reforçando o quanto a filha de Kris Jenner estaria “cansada” com os surtos psicológicos do marido: “Com as crianças, o trabalho e os episódios bipolares de Kanye (que lida com o transtorno desde 2016), tem sido difícil para ela pensar com clareza”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *