Kathy Griffin, vizinha e amiga de Kim Kardashian, fala sobre possível divórcio: ‘Ela tentou de tudo’; saiba detalhes


Kathy Griffin, vizinha e amiga pessoal de Kim Kardashian, usou sua conta no Twitter para comentar sobre o possível divórcio da empresária com o rapper Kanye West – notícia que tomou conta da mídia ao longo dessa semana. “Acho que ela realmente tentou. Ama-o de verdade”, começou a humorista.

Segundo fontes ouvidas ainda ontem (6) pelo site E! News e pela revista People, o casal estaria frequentando sessões de terapia para tentar salvar o casamento, mas apesar dos esforços, a ideia da separação não foi descartada. Sem citar nomes, Griffin confirmou que a demora de Kim ao bater o martelo se deve à preocupação com os filhos North, Saint, Chicago e Psalm, como fora noticiado pelas publicações.

Continua depois da Publicidade

“Eu gosto dela (Kim). Ele (Kanye) certamente não é o diabo nem nada disso, mas acredito que ela tentou de tudo para que funcionasse. Ele a fazia rir muito e ela abraçava suas excentricidades. Ela adora ser mãe mais do que qualquer coisa. Essas são minhas observações”, declarou a ruiva.

Entenda o caso

De acordo com fontes ouvidas pelo Page Six na última terça (5), Kim Kardashian teria pedido o divórcio de Kanye West. Os dois se casaram em 2014 e são pais de North, Chicago, Psalm e Saint West. À publicação, um insider informou que a empresária já contratou uma das advogadas mais conceituadas quando o assunto é separação de celebridades.

“Eles estão mantendo tudo discreto, mas estão prontos. Kim contratou Laura Wasser e eles estão em negociações”, relatou. A mídia norte-americana já estava especulando a possibilidade do fim do casamento nas últimas semanas, principalmente depois que Kardashian apareceu em fotos, sem a aliança de casamento.

Kanye West, por sua vez, passou as festas de final de ano em sua fazenda no Wyoming. “Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se divorciarem. Ela está pronta”, afirmou a fonte.

Kim Kardashian já teria contratado advogada para divórcio de Kanye West. Foto: Reprodução/Instagram

O informante ressaltou que a empresária se comprometeu a ajudar o marido durante o período delicado que ele viveu por conta da sua saúde mental, mas que agora ela tem outros planos pessoais. “Esse divórcio está acontecendo porque Kim cresceu muito. Ela está falando sério sobre fazer o exame da ordem e se tornar uma advogada, ela está falando sério sobre sua campanha pela reforma da prisão. Enquanto isso, Kanye está falando sobre concorrer à presidência e dizer outras coisas malucas, e ela está farta disso”, entregou.

Continua depois da Publicidade

Uma segunda fonte ouvida pelo Page Six, essa próxima de Kanye West, contou que a decisão foi aprovada pelo rapper. Ele estaria “irritado” com o estilo de vida exagerado da família de Kim. “Está completamente farto da família inteira… Ele não quer ter nada a ver com eles”, disse. O artista teria dito para a pessoa que o reality show “Keeping Up With The Kardashians” é “insuportável”.

Desde o ano passado, Kim Kardashian e Kanye West protagonizavam notícias de um possível divórcio. Em julho, o rapper vivenciou um momento de crise mental, e compartilhou diversos tuítes polêmicos e controversos. Em um deles, o artista alegou que estava tentando se divorciar. “Elas (Kim e Kris Jenner) tentaram voar com dois médicos para me internar. Eu estou tentando me divorciar desde que a Kim se encontrou com Meek no [hotel] Waldolf para ‘reforma carcerária’”, publicou, referindo-se à uma suposta traição da esposa com o rapper Meek Mill.

Kanye West fez diversos tuítes confusos e depois apagou. (Foto: Reprodução/Twitter)

Em setembro, o New York Post relatou que Kim Kardashian estava considerando seriamente o fim do seu casamento. “Kim tem o divórcio todo planejado. Ela está esperando que ele supere seu último episódio [de crise]”, contou uma fonte anônima.

A última crise de bipolaridade de West foi determinante para as coisas saírem dos trilhos de vez. “Kim não está recebendo o que precisa de Kanye. Ela chegou ao ponto de viajar até Cody, basicamente para dizer que o casamento deles chegou ao fim e para se despedir. Parece que ele não entende o que ela diz. Ele não fez nenhuma mudança que Kim pediu para ele fazer”, divulgou a People. A revista acrescentou ainda que a empresária estava “muito dividida” e que não gostaria de ser divorciada com quatro filhos.

Kanye West e a esposa, Kim Kardashian, já viveram dias melhores no relacionamento… (Foto: Rich Fury/Forum Photos via Getty Images)

Os fãs do casal criaram muitas expectativas no mês de agosto. Kim e Kanye viajaram juntos para a República Tcheca junto com os filhos. “Eles decidiram viajar juntos para resolverem suas questões de forma privada”, contou um insider na época. A imprensa continuou reforçando o quanto a filha de Kris Jenner estaria “cansada” com os surtos psicológicos do marido: “Com as crianças, o trabalho e os episódios bipolares de Kanye (que lida com o transtorno desde 2016), tem sido difícil para ela pensar com clareza”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *