Pedido de divórcio de Kim Kardashian teve conselho de figura importante por trás, diz jornal – Saiba detalhes


É eita atrás de vixe! De acordo com o “The Sun”, Kim Kardashian tomou a decisão sobre seu divórcio após ser aconselhada pela mãe, Kris Jenner. “Kris acha que Kanye está fora de controle e é ‘ruim para a marca da família’. Ela não consegue suportar ver o quão infeliz Kim está”, afirmou uma fonte anônima ao jornal.

O contato, que é supostamente próximo do casal (ou seria ex-casal?), revelou que Kim e Kanye têm vivido separado desde maio do ano passado. Ainda de acordo com a fonte, a matriarca do clã Kardashian/Jenner cantou a bola de que o relacionamento dos dois teria ido por água abaixo há muito tempo e pediu que a filha “se colocasse em primeiro lugar”.

“Kim tem se encontrado com sua advogada de divórcio em segredo há meses. E, durante as férias, Kris disse a ela que a situação não poderia se arrastar por mais tempo, então Kim oficialmente mudou-se para acabar com as coisas”, afirmou a testemunha.

O tabloide britânico também publicou declarações de uma segunda fonte anônima, que afirmou que Kris Jenner teve uma grande influência na decisão da socialite e empresária em terminar o relacionamento com o rapper. “Kim não tomou essa decisão sozinha. Kris tem mexido com o coração de sua filha para persuadi-la a fazer a coisa certa, que é chutar Kanye. Ele deixou de ter utilidade e é hora de ser cortado”, disse.

Continua depois da Publicidade

Separados desde o ano passado

Os rumores do divórcio de Kimye têm ganhado força na mídia internacional desde maio de 2020, quando fontes informaram ao mesmo tabloide que o casal estaria vivendo sob o mesmo teto, porém em cantos diferentes da mansão na Califórnia.

“Ela está frustrada com Kanye e acha que ele não está lidando com as responsabilidades familiares. Eles têm ficado em lados opostos da casa para manter as coisas civis”, disse um contato ao veículo na época.

A história do suposto divórcio tomou ainda mais força após um comício realizado por Kanye West, em que o rapper anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos. No evento, West afirmou que havia impedido Kim de abortar a primeira filha do casal, North West.

Na última quarta-feira (6), o E! News revelou que o pedido de divórcio tem levado tempo, pois a empresária não havia tomado uma decisão definitiva sobre a separação. Outra pessoa próxima ao casal revelou que ambos estariam tentando resolver os problemas ao fazerem terapia juntos, tudo isso pelo bem dos filhos – North, Chicago, Saint e o bebê Psalm, de apenas um ano.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *