Andressa Urach revela que foi pré-selecionada para outro BBB, e reage a rumor sobre cachê da nova edição; assista


Todo mundo quer um pedacinho do BBB! No início desta semana, Andressa Urach, que era um dos nomes mais cotados para o BBB 21, negou que fará parte do programa. “Recebo vários directs me perguntando: ‘Cadê você?’ Está sumida’. Eu não vou para o Big Brother Brasil não, tá gente?”, brincou ela.

Porém, em meio a especulações sobre a nova edição, ela contou que tem uma história com o clássico da Rede Globo. Em vídeo publicado no seu canal do YouTube, Andressa revelou que foi selecionada para o BBB 9 e chegou até a etapa de pré-confinamento em um hotel. Infelizmente, antes do início do programa, a modelo foi dispensada pela produção. “Quando eu tinha uns 21 anos, fiz um vídeo para tentar entrar no Big Brother, antes de entrar em ‘A Fazenda’, e quase entrei. Fiquei no hotel e passei pela entrevista. Achei que entraria, mas infelizmente acabei não entrando”, disse ela.

Andressa também abordou rumores de que teria recusado a proposta para o BBB 21 por conta do valor do cachê, que seria mais baixo do que ela esperava. “Não houve contato da Globo para participar do BBB. O Boninho (diretor do reality) não me chamou e nem fez proposta, seja de valor alto ou baixo”, afirmou ela.

A modelo também foi acusada de ter abandonado a Igreja Universal por conta do suposto convite, mas insistiu que esse não foi o caso. “Ficaram me acusando, dizendo “por isso que você saiu da igreja, por isso que você deixou de ser obreira, por isso você mudou” – várias coisas que não fazem sentido! Eu saí de uma instituição, mas eu não saí do meu relacionamento com Jesus. Eu continuo amando Jesus, eu só saí de uma religiosidade”, exclamou. “Vocês não devem acreditar em tudo. Não houve contato da parte da emissora”, reforçou Urach.

Continua depois da Publicidade

Apesar do desinteresse da Globo, a musa admitiu que ainda tem vontade de participar do reality e pediu uma oportunidade a Boninho para a edição de 2022. “Gostaria muito de ir, acho que seria uma oportunidade maravilhosa de as pessoas conhecerem essa ‘nova Andressa’. Não quer dizer que eu não fosse brigar porque luto pelas coisas em que acredito. Hoje, sou contida pelo espírito de Deus, mas não pise no meu calo”, alertou ela em tom divertido. Assista:

Participação em A Fazenda

No vídeo, Andressa também recordou momentos de sua participação em “A Fazenda 6″ e rebateu internautas que questionavam a autenticidade das situações que acontecem no confinamento. “Dentro do reality, é tudo muito intenso, os sentimentos são reais. Então quem acha que existe uma manipulação por trás, alguém dizendo o que a gente tem que fazer, é tudo mentira, tá? Não existe um roteiro!”, disse ela.

A modelo voltou a destacar, também, os problemas que teve durante sua estadia no programa, por abstinência de cocaína e outras drogas das quais era dependente na época. “Quando bebia, bebia muito. Ali dentro, aquela Andressa era uma pessoa barraqueira, pois vivia aquilo no lado de fora. Ali, fui 100% eu”, pontuou.

Urach afirmou que deve sua carreira ao reality da Record TV. “Eu sou muito grata à Record pelo fato de eu ter participado daquele reality, onde vocês puderam me conhecer. A minha carreira, o sustento da minha família vieram através desses trabalhos, dessas oportunidades”, ressaltou.

Ao final do vídeo, Andressa ainda compartilhou um conselho com os seguidores. “Para quem sonha em participar de reality show, não desista! Continue sonhando, não importa se as pessoas não acreditam em você, você tem que acreditar em você primeiro!”, conluiu ela. Fofa!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *