Luísa Sonza rebate comentário fake atribuído a Vitão, e ironiza: ‘Acreditaram até que ‘meu casal’ era verdadeiro’


A Luísa é braba! Kkkk A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (11) para rebater críticas de fãs e defender o namorado, o cantor Vitão, que estava sendo ligado a um perfil fake no Instagram.

Na imagem publicada na página, Vitão e Luísa aparecem lado a lado e, na legenda, o namorado da musa teria, supostamente, feito um trocadilho com o nome de outra cantora – Lady Gaga. “Trate ela (Luísa Sonza) como Lady, não como Gaga”, dizia a publicação.

O post repercutiu nas redes sociais e, junto aos diversos comentários dos fãs, ganhou também o desagrado de Luísa, que usou seu Twitter para esclarecer a realidade sobre a imagem e defender o parceiro. “Eu já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim, mas vocês acreditaram que o comentário “meu casal” era verdadeiro, então eu já não duvido mais de nada”, alfinetou ela.

O comentário ao qual Luísa se refere ficou famoso no início de 2020, época em que a diva ainda era casada com Whindersson Nunes. Quando os dois anunciaram a separação ao público, em abril do ano passado, internautas publicaram um print de suposto comentário de Vitão, no qual estava escrito “meu casal”, em uma foto da cantora com o humorista.

O rumor então ganhou forças e Vitão foi apontado como pivô da separação, ‘talarico’ e ‘fura olho’, por supostamente ter se envolvido com a artista quando ela ainda era esposa de Nunes. No entanto, o episódio foi desmentido pelo dono do hit “Café” em entrevista ao Hugo Gloss. “Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson, nem da Luísa. Não tinha rolado nem Bomba Relógio (música da cantora em que ele faz uma participação) ainda”, disse ele. Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro em setembro de 2020.

Continua depois da Publicidade

Machistas não passarão

O embate de Luísa com internautas não parou por aí – logo após defender o namorado, a artista compartilhou com os fãs que foi alvo de ataque machista por conta de fotos em uma lancha, durante as comemorações de Ano Novo.

Ainda no Twitter, a musa explicou que um homem desconhecido lhe enviou uma mensagem, dizendo que mulheres adoravam tirar fotos em lanchas, mas nunca mostravam quem estava pagando pelo luxo, que, de acordo com ele, seria um “homem velho”. Absurdo!

“E eu que esses dias fui obrigada a escutar de um cara que mulheres adoravam postar foto na lancha, mas não gostavam de mostrar o velho que pagava a lancha”, desabafou ela e, logo em seguida, deu resposta certeira sobre o assunto. “A gente tava numa lancha. Adivinha quem tava pagando a lancha. Sim. Eu”, ironizou. Afiada!

Continua depois da Publicidade

O desabafo da artista fez com que internautas iniciassem um grande debate sobre machismo na internet. Confira reações:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *