Azealia Banks gera controvérsia com vídeo em que desenterra gato e cozinha restos mortais em panela


Mais uma vez, o nome de Azealia Banks caiu na boca do povo. Nessa terça-feira (12), a rapper compartilhou uma série de fotos e vídeos em seu Instagram, em que aparece desenterrando o gato “Lúcifer”, morto há três meses, e mais tarde, fervendo os restos mortais do animal em uma panela.

“Lúcifer. 2009 – 2020. Meu querido gatinho. Obrigada por tudo. Uma lenda. Um ícone. Para sempre um servo”, escreveu ela, na legenda da publicação. No registro, Azealia aparece mexendo o conteúdo do recipiente com uma colher de pau, o que fez muitos acreditarem que a artista estaria preparando algum tipo de alimento com o cadáver do felino. O post rapidamente foi deletado.

[AVISO: O vídeo a seguir contém imagens fortes]

Banks também publicou nas redes, a imagem de algo que parece ser uma oferenda, na qual vemos o crânio do gato, uma garrafa de champagne, um perfume de grife, penas, uma nota de cem dólares, galhos e um crucifíxo, dentro de um caldeirão rosa. “A belezura”, legendou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O caso dividiu opinião dos internautas e o nome da artista foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. “Gente, pelo amor de Deus, a Azealia Banks desenterrou o próprio gato morto e fez uma sopa com os restos dele? Isso é doentio”, criticou um usuário. “Eu tô pouco me lixando se a Azealia Banks é isso ou aquilo, agora postar uma m*rda dessas no Instagram como se fosse normal?! Cara, eu enterrei meu gato, só eu sei a dor que foi. É indescritível ver alguém fazer o inverso. Pra que se exibir dessa forma?!”, indagou outro.

Por outro lado, muitos saíram em defesa da rapper, classificando o espanto dos demais como sendo “intolerância religiosa”. Isso porque, de acordo com os fãs da cantora, esse seria um ritual comum da religião santeria, à qual Azealia já declarou ser adepta.

“Fui ver esse rolê da Azealia Banks e não achei nada demais. Ela desenterrou o gato e ferveu os ossos pra tirar os restos mortais. Provavelmente isso é algum ritual da santeria, religião que ela acredita. Tá na hora de parar de falar de intolerância religiosa e começar a praticar”, disparou um perfil. “Nossa, que louco, Azaelia Banks pegou um animal morto e cozinhou. Quem faria isso?!”, satirizou mais alguém.

Confira mais reações abaixo:

Até o momento, a cantora não se manifestou sobre o episódio.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *