Após caso com Nego do Borel, Lisa Barcelos chora em vídeo e faz pedido aos fãs: “Eu já tô muito mal e tô ficando pior”


Momentos difíceis na vida de Lisa Barcelos… Após o vazamento de um áudio explícito em que revelou ter transado com Nego do Borel na época em que ele era noivo de sua amiga Duda Reis, a influenciadora digital viu sua vida virar de cabeça para baixo. Nesta quarta-feira (13), um vídeo de Lisa aos prantos caiu na web. Na gravação, ela pede aos fãs para não a abandonarem.

Ao que tudo indica, a gravação foi compartilhada em um perfil alternativo do Instagram, usado por ela para ter contato direto com seus admiradores. No post, Lisa alega estar muito triste com tudo o que está acontecendo. “Gente, só tô passando pra falar com vocês e peço que não vazem esse story aqui neste Instagram, por obséquio. Tô muito triste, gente. Tô vendo vários fcs (fã-clubes) desativando. Eu já tô muito mal e tô ficando pior ainda”, disse.

Para encerrar, Lisa implorou que seus fãs continuassem apoiando seu trabalho. “Então, por favor, quem é meu fc, fica comigo do meu lado e não desativa. É isso, gente, que eu queria pedir. Obrigado a quem me apoiou e tá comigo nessa pra enfrentar isso tudo”, finalizou.

Ontem (12), Barcelos concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, e afirmou que o áudio vazado não se tratava de uma brincadeira, como muitas pessoas chegaram a apontar. “O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades”, falou.

Continua depois da Publicidade

“Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada. Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, completou. As declarações causaram muita revolta nas redes sociais, principalmente por conta de posts feitos por Lisa em seu Instagram anteriormente.

A influenciadora chegou a compartilhar um story ouvindo a música “Flores”, de Luísa Sonza e Vitão. Os internautas entenderam que Barcelos estava sendo debochada ao fazer referência a uma fofoca — leviana, diga-se de passagem — que o relacionamento dos cantores teve início com uma traição de Sonza com seu então marido, Whindersson Nunes.

Continua depois da Publicidade

No perfil Gossip do Dia, Duda Reis deu mais detalhes da traição de Lisa e Borel. “Claro que não se sentia confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo ‘perdão’ por ter sido imatura com uma ‘trollagem’ desse cunho? Me poupe!!! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo EMBAIXO do meu nariz. Vocês se merecem, QUE nojo!”, detonou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *