Após volta de fotos com Marquezine, Neymar dança hit “Bruninha” durante jogo — assista!


E os fãs de “Brumar” vão a loucura! Kkk Após os recentes rumores de que Neymar teria desarquivado as fotos com Bruna Marquize do seu Instagram, o jogador voltou a provocar o coração dos “shippers”, ao fazer a dança da música “Bruninha”, de MC Kevinho e Tierry! Quem torce pela volta desse casal está tendo muitos motivos para comemorar mesmo, viu?!

Em uma live realizada por Cristian Guedes, o amigo de Neymar colocou mais lenha na fogueira nessa história! Ele pediu para que o craque dançasse a música que leva o nome de sua ex-namorada, em um possível gol na final da Supercopa Francesa. Segundo Cristian, a canção era a “cara do jogador”, por conta do romance que Neymar viveu com a atriz. “Você tem que fazer pelo Brasil, você é o nosso herói nacional”, exclamou o jovem.

Continua depois da Publicidade

No entanto, o jogador chegou a dizer que não poderia fazer porque está namorando. “Tô namorando, irmão, não posso fazer”, afirmou ele na live. “Não tem nada a ver, a música é só uma música”, rebateu seu amigo.

Apesar da declaração anterior, Neymar acabou cedendo mesmo… Porque no jogo que aconteceu nesta quarta-feira (13), ele fez um gol e ainda comemorou fazendo a dancinha! Ai, ai, esse Neymar!

Confira o momento:

A recente dancinha aconteceu depois que internet foi à loucura nesta segunda-feira (11), quando circularam boatos de que a conta do Instagram do jogador aparentemente havia desarquivado as fotos nas quais aparece Bruna Marquezine!

Mas, em conversa com o hugogloss.com, Neymar garantiu que não mexeu em nada em sua rede social para que as imagens voltassem a ser exibidas. “Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso”, declarou o boleiro, jogando a responsa no próprio Instagram. “Nunca mexi em foto nenhuma. [Bruna] fez parte da minha vida e não tem por que apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram“, finalizou Ney.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os fãs do ex-casal tinham se animado com a possibilidade de uma reaproximação entre Bruna e o craque. E com esse novo vídeo, as esperanças foram renovadas! Kkkk

Confira algumas reações:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *