Duda Reis aponta atitudes racistas de Nego do Borel: “Falava: ‘Odeio pobre! Odeio negro!'”; Vídeo controverso do cantor viraliza na web


As coisas seguem complicadas para o lado de Nego do Borel… Nesta quarta-feira (13), a ex-noiva do cantor, Duda Reis, gravou uma série de stories chocantes em que chegou a alegar que o artista a agrediu e fez várias ameaças contra sua família. Por conta da gravidade das acusações, muitos internautas deixaram passar despercebido outra acusação bem séria, de que o funkeiro seria racista e faz caridade como forma de se promover nas redes sociais.

Depois do longo desabafo em que detalhou o relacionamento com Nego, Duda Reis gravou mais alguns stories referindo-se às boas ações divulgadas pelo artista na web. “Só mais uma coisa, cuidado na questão de caridade dele, tá? Porque é tudo uma mentira! Ele faz só pra se autopromover mesmo. Todas as questões, os vídeos, os meninos do sinal, enfim… É tudo mentira, tá?!”, disparou.

Em seguida, a atriz deu detalhes dos bastidores nestas circunstâncias, e surpreendeu ao dizer que Nego do Borel tem posturas racistas. “Ele parava de gravar [os vídeos] e falava: ‘Odeio pobre! Odeio negro! Eles fedem!’. Ué, cadê representatividade?”, ironizou Duda.

Continua depois da Publicidade

“Eu ficava indignada e falava: ‘Gente, são pessoas normais. O que tá acontecendo?’. Porque ele é racista com ele mesmo, entendeu? Então cuidado quando vocês forem aplaudir alguma ação social dele, porque nunca é de coração. É sempre assim: ‘Tá gravando? Começa a gravar’. Quando parava, ele tratava todo mundo mal. É só vocês irem nas favelas e perguntarem. É simples!”, finalizou.

Coincidentemente — ou não —, viralizou nas redes sociais um vídeo em que Nego do Borel aparece dentro do carro, desce o vidro e está prestes a ajudar crianças trabalhando no semáforo. Os pequenos vão à loucura quando identificam que é o artista no veículo. No entanto, internautas concluíram que, antes de abrir a janela, o funkeiro diz o seguinte: “Filma, filma, filma! Olha eles!”. Tirem suas conclusões:

Outro trecho do desabafo de Duda Reis que tem chamado a atenção das pessoas agora é quando ela cita o suposto envolvimento de Nego do Borel com algo ilícito. “Era muito manipulada, tinha muito medo. Ele me ameaçava, dizia que brigava com cachorro grande, que ia mandar matar a minha família. Eu me sentia um rato em um beco sem saída. Era a pior sensação! Sabia de tudo o que ele fazia, de tudo ilícito em que ele está envolvido, sempre esteve, e não cabe a mim falar, mas cabe às autoridades do país investigarem. Isso não é um dever meu”, frisou.

Assista a partir dos 55 segundos:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *