Duda Reis registra boletim de ocorrência contra Nego do Borel e o acusa de estupro, agressão e transmissão de HPV


Nesta quinta-feira (14), Duda Reis compareceu a 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra Nego do Borel. Segundo o UOL, a atriz acusa seu ex-noivo de “estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível)”. Ela também pediu uma medida protetiva.

Duda alega que as agressões se iniciaram em 2018, durante o Carnaval. “A vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior”, diz o documento obtido pela publicação. De acordo com o BO, Nego “a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando contínua as rotinas de agressões, inclusive em frente às testemunhas”.

Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela também disse que, ainda em 2018, permaneceu dopada em uma viagem a Portugal, pelo uso de medicamentos contra ansiedade, ingeridos por pressão de seu ex. Segundo a acusação, Borel mantinha relações sexuais não consentidas com Duda (que se encontrava dopada) quando ele retornava de shows e de saídas noturnas.

Continua depois da Publicidade

Duda apontou que ocorreram violências contra ela em outubro de 2019, na casa do cantor: “Em uma crise de ciúme, o autor a agrediu com pontapés na perna e arrebentou a ‘cabeçadas’ a porta do local. Eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúme, e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que ‘quebrar a vítima’”.

Ainda de acordo com o BO, em novembro de 2019, após um churrasco na residência do artista, Duda foi ameaçada de morte pelo ex — que portava uma faca. O motivo teria sido ciúme. “Eram comuns ameaças de morte à vítima e que o mesmo dizia que bateria o veículo e se mataria. Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico”, pontua o documento.

A atriz ainda acusa Nego do Borel de transmitir a ela uma infecção sexualmente transmissível durante o relacionamento dos dois: “Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres”.

Continua depois da Publicidade

No relato de Duda, ela afirma ter descoberto um fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em espécie na casa de Borel. Por fim, a atriz requisitou medida protetiva com base na Lei Maria da Penha. Dessa maneira, Nego não pode contatá-la, nem se aproximar dela.

Nos stories do seu Instagram, ela agradeceu o apoio recebido: “Eu acabei de sair da delegacia. Só vim aqui para falar com vocês e explicar. É um misto de sentimentos. Agradeço muito minhas advogadas, a Izabella e a Gizelly [Bicalho] pelo acolhimento que recebi na delegacia da mulher. E obrigada pelo apoio de vocês, mesmo”. 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *