Em entrevistas, Armie Hammer falou sobre como era dominador na cama, e revelou experiência bizarra com ex no sexo


Ao longo da semana, a reputação de Armie Hammer vem se deteriorando – além de acusações de estupro e abuso, prints divulgados por supostas vítimas do ator circularam com declarações chocantes de Hammer sobre canibalismo e sua sede pelo sangue e a carne das parceiras.

As evidências contra o ator ganharam força na internet e então antigos comentários de Armie sobre sua vida sexual e as preferências na cama começaram a ressurgir nas últimas horas. A estrela de “Me Chame Pelo Seu Nome” já havia revelado detalhes sobre sua tendência a ser dominador e agressivo no sexo em uma entrevista para a Playboy, em junho de 2013.

“Bem, se você é casado com uma feminista como eu, então é… Eu não sei quanto podemos colocar aqui sem que meus pais fiquem envergonhados, mas eu gostava de ser um dominador na cama”, disse Hammer durante o papo. Em seguida, a estrela falou sobre a vontade de agarrar o pescoço das parceiras, assim como puxar os cabelos – apesar das confissões, Armie afirmou na época que esses desejos foram deixados de lado após o casamento com Elizabeth Chambers.

Armie Hammer e a ex-mulher, Elizabeth Chambers. (Foto: Getty)

“Eu gosto de agarrar o pescoço e o cabelo e tudo isso. Mas então você se casa e seus apetites sexuais mudam. E quero dizer isso para melhor – não é como se eu estivesse sofrendo de alguma forma. Mas você realmente não pode puxar o cabelo de sua esposa. Chega a um ponto em que você diz: “Eu te respeito demais para fazer essas coisas que eu meio que quero fazer””, revelou ele.

A declaração de Armie, que na época tinha 26 anos, ganhou destaque na mídia, e forçou o astro a se pronunciar sobre o caso – em uma conversa com o E!News, Hammer afirmou que a entrevista à Playboy não deveria ser levada a sério, pois, durante o papo, ele teria bebido demais.

Os comentários exagerados do artista sobre sua vida sexual não pararam por aí. Embora a entrevista para a revista, com indícios de suas tendências agressivas, tivesse causado furor na mídia, isso não impediu o ator de relatar um incidente sexual bizarro que aconteceu entre ele e uma ex-namorada durante entrevista para a Elle, também em 2013.

Continua depois da Publicidade

“Uma garota tentou me esfaquear quando estávamos fazendo sexo. Eu não deveria estar contando essa história”, disse Armie, mas mesmo assim continuou o relato. “Ela estava tipo ‘O amor verdadeiro deixa cicatrizes. Você não tem nenhuma.’ E então ela tentou me esfaquear com uma faca de açougueiro. É claro que eu prontamente terminei com ela . Sete meses depois”, afirmou ele.

Além das declarações preocupantes, o ator já havia sido centro de um escândalo envolvendo práticas BDSM. Em março de 2017, o nome de Hammer caiu na boca do povo após fãs perceberem que ele havia curtido diversos tuítes sobre bondage, especificamente os que demonstravam a arte japonesa de Shibari – técnica de imobilização com cordas vista predominantemente como uma prática erótica. Apesar das curtidas terem sido muito comentadas na época, Hammer não se manifestou.

Armie Hammer nega acusações de estupro e canibalismo

Ao contrário do silêncio no escândalo de 2017, Armie Hammer finalmente se pronunciou sobre as denúncias de canibalismo, violência e abuso feitas pelo Instagram @houseofeffie e @truths.and.facts.

Na quarta-feira (13), as primeiras repercussões na carreira de Hammer devido à polêmica começaram a acontecer, quando ele decidiu se afastar do filme que gravaria com Jennifer Lopez, “Shotgun Wedding”. As filmagens da aventura romântica seriam iniciadas no final de janeiro. Além disso, um vídeo do artista usando uma substância branca foi divulgado pelo Daily Mail, e mais mensagens perturbadoras foram reveladas.

Continua depois da Publicidade

Em comunicado, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre a situação e sobre o filme, apesar de se recusar a responder às acusações. “Não vou responder a essas alegações mentirosas, mas à luz dos ataques online viciosos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e eu sou grato a eles por isso”, disse a estrela de Hollywood.

Desde o final do ano passado, Hammer está isolado nas Ilhas Cayman. Uma fonte disse ao The Sun que o ator “não vê seus filhos há dias” e está se comunicando com a ex-esposa, Elizabeth Chambers, por meio de advogados.

“Armie está nas Ilhas Cayman, mas não está com seus pais, ele está escondido em outro lugar”, afirmou o contato. “Pessoas notaram que ele estava em um hotel cinco estrelas de luxo nas férias [de final de ano], mas ninguém sabe se ele ainda está lá. Ele não vê os filhos há dias, e Elizabeth não tem contato com ele, é tudo por meio de advogados”, continuou. Ainda de acordo com o veículo, Armie e Elizabeth estão batalhando pela custódia de seus dois filhos – a pequena Harper, de seis anos, e o filho Ford, de três.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *