Em imagens e vídeos vazados, Armie Hammer mostra mulher de quatro em cama de hotel, usa drogas e debocha de exames toxicológicos


Após as acusações perturbadoras de estupro, canibalismo e abuso que Armie Hammer tem recebido de supostas ex-parceiras — e de uma ex-namorada —, novas imagens do astro, que teriam sido postadas em um Instagram privado dele, vieram à tona. Em dezembro, Hammer retornou para as ilhas Cayman para passar as festas de fim de ano com seus filhos, que moram no local. As fotos divulgadas mostram o que ele fez por lá durante este período.

Em um dos posts privados, feitos na conta @el_destructo_86, Armie faz um tour pelo seu quarto de hotel para mostrar as acomodações aos amigos. No entanto, há uma mulher de quatro na cama, vestindo apenas lingerie. Na legenda, o ator escreveu: “Bom… minha ex (por um ótimo motivo) está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos. Então eu tive que vir para Cayman… o que é uma droga. Exceto que há algumas partes boas nisso. Tipo f*der a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui”. Assista:

Antes de ir para as ilhas Cayman, Armie mostrou para os amigos que ele teve que fazer um exame toxicológico por conta de seu divórcio. “Divórcio é tão divertido. Não tão divertido quanto drogas. Mas o que é”, ele teria escrito numa das fotos, que mostrava um teste caseiro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Outro post atribuído a ele mostra o astro sentado na privada, enquanto segura o teste finalizado. “Tudo negativo, v*dias. Meu corpo é uma unidade de processamento de drogas bem ajustada. Para ser honesto, eu tinha THC e benzodiazepínicos no meu xixi. Mas quem não tem”, indagou na legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No suposto Instagram privado do ator, ainda há um vídeo de Armie fumando um cigarro eletrônico e sorrindo para as câmera. “Quando você percebe que eles não testam para DMT nos testes toxicológicos”, disse. DMT é a abreviação de dimetiltriptamina, uma substância psicodélica.

Uma fonte já havia revelado ao Daily Mail que “[Armie] sempre gostou de beber, usar drogas, mas nunca desse jeito”, dando a entender que os excessos com “drogas e depravação” têm ficado piores.

Entenda o caso

Nos últimos dias, uma conta criada no Instagram, @houseofeffie, tem exposto mensagens que supostamente seriam de Armie Hammer. Nos textos, o ator fala de fantasias com canibalismo e estupro. A dona do perfil alega que viveu um relacionamento abusivo com ele, enquanto Hammer era casado com Elizabeth Chambers. Além de prints de mensagens, também há fotos de machucados feitos pelo ator. Outras mulheres que alegam ter envolvimentos abusivos com ele também se pronunciaram.

Na quarta-feira (13), as primeiras repercussões na carreira de Hammer devido à polêmica começaram a acontecer, quando ele decidiu se afastar do filme que gravaria com Jennifer Lopez, “Shotgun Wedding”. As filmagens da aventura romântica seriam iniciadas no final de janeiro. Além disso, um vídeo do artista usando uma substância branca foi divulgado pelo Daily Mail, e mais mensagens perturbadoras foram reveladas.

Continua depois da Publicidade

Em comunicado, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre a situação e sobre o filme, apesar de se recusar a responder às acusações. “Não vou responder a essas alegações mentirosas, mas à luz dos ataques online viciosos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e eu sou grato a eles por isso”, disse a estrela de Hollywood.

Armie Hammer ao lado da ex-esposa, Elizabeth Chambers, e dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o final do ano passado, Hammer está isolado nas Ilhas Cayman. Uma fonte disse ao The Sun que o ator “não vê seus filhos há dias” e está se comunicando com a ex-esposa, Elizabeth Chambers, por meio de advogados.

“Armie está nas Ilhas Cayman, mas não está com seus pais, ele está escondido em outro lugar”, afirmou o contato. “Pessoas notaram que ele estava em um hotel cinco estrelas de luxo nas férias [de final de ano], mas ninguém sabe se ele ainda está lá. Ele não vê os filhos há dias, e Elizabeth não tem contato com ele, é tudo por meio de advogados”, continuou. Ainda de acordo com o veículo, Armie e Elizabeth estão batalhando pela custódia de seus dois filhos – a pequena Harper, de seis anos, e o filho Ford, de três.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *