Lisa Barcelos fala de caso com Nego do Borel, esclarece vídeos controversos e pede desculpas para Duda Reis: “Não sou esse monstro” — assista


Os pronunciamentos sobre o caso Duda Reis versus Nego do Borel seguem a todo vapor. Na noite desta sexta-feira (15), Lisa Barcelos gravou uma série de stories em seu Instagram explicando sua relação com o funkeiro, e chegou a pedir perdão para a atriz. No início da semana, um áudio explícito vazado na web expôs a influenciadora falando sobre a relação sexual que teve com o artista quando ele ainda era noivo, e a descrição que Lisa fez do órgão genital dele.

Logo no início, Barcelos pede desculpas pela demora na publicação do seu posicionamento, e pediu que as pessoas que estão atacando ela e sua família assistissem a todos os stories antes de xingá-la novamente. A influenciadora explicou que conheceu Nego do Borel por causa do ex-namorado, que era muito fã do cantor. Lisa fez questão de ressaltar, inclusive, que o antigo relacionamento não chegou ao fim por causa do funkeiro, desmentindo fake news que rolaram na web. Posteriormente ao primeiro contato, Nego do Borel manifestou interesse em empresariar a carreira da moça, mas ela dispensou, pois já tinha alguém com essa função na sua equipe.

Nego do Borel acabou sendo intermediador de um trabalho com Lisa. “Ele disse que tinha um amigo que tinha um restaurante e estava procurando uma blogueira para fazer um prato. Fiquei super animada na época. A gente marcou de se encontrar com ele para fechar essa questão do prato. Quero deixar claro que nunca tive intenção de nada, nem tinha passado pela minha cabeça”, frisou. Neste primeiro encontro com o funkeiro, Lisa ainda foi acompanhada da mãe e um amigo, a única pauta naquele dia foi profissional. “Ele explicou várias coisas e me deu várias dicas sobre carreira porque sou nova e estava começando nisso”, recordou.

Continua depois da Publicidade

Em um outro dia, casualmente, de acordo com Lisa, ela e um amigo foram convidados por Nego para comerem uma pizza. “Conversamos pra caraca, falei assuntos pessoais da minha vida, o Luiz falou da dele, e ele [Nego do Borel] também falou sobre assuntos pessoais, que não vêm ao caso e não vai mudar nada”, contou. E foi neste dia também que Barcelos e o cantor transaram. “Foi nesse dia que aconteceu tudo o que aconteceu, que não vou ficar citando aqui. Passou isso, ficou meio esquisito, mas depois ficou só papo de trabalho mesmo, mó profissional“, afirmou.

Lisa Barcelos gravou diversos stories, e contou detalhes de como conheceu Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos contou que tinha muitos projetos para sua carreira, inclusive o lançamento de música e uma marca de maquiagem. Durante uma reunião de trabalho na casa de Nego do Borel, Lisa finalmente deu de cara com Duda Reis. “Cheguei lá, tinha muita gente. Vi a Duda e fiquei meio surpresa. Fiquei super nervosa quando vi ela, mas esse foi o dia que conheci ela, não tinha tido nenhum contato antes, pra deixar bem claro aqui, porque muita gente me tachou como amiga dela. Nunca tinha falado com ela antes na minha vida”, revelou.

A influenciadora revelou que pensou em contar sobre o affair para Duda, mas desistiu. “Vi que ela era um amor de pessoa, muito gentil. Quis muito falar com ela, mas me falaram que ia acabar com a minha carreira, ia perder tudo. Na época eu tinha acabado de me mudar, de sair da comunidade, tirar minha mãe do emprego de faxineira e eu tava começando a conquistar minhas coisinhas, sabe?”, argumentou. “Simplesmente entrei em pânico. Imagina uma adolescente de 17 anos com muita pressão na cabeça”, completou.

Continua depois da Publicidade

Dias depois desse encontro, Lisa tomou a difícil decisão de colocar um ponto final na relação profissional que tinha com Nego do Borel. “Ele chegou a vir na minha casa para tentar convencer a minha mãe, irmã, mas eu não quis. A gente cortou os laços, esse assunto [da traição] morreu, virou o ano, e veio à tona agora, mas já sabia que viria mais cedo ou mais tarde“, admitiu. Barcelos aproveitou para pedir perdão a Duda Reis publicamente, e lamentou tudo que a atriz vivia no relacionamento com o cantor.

Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado em dezembro de 2020. Foto: Reprodução

“Primeiro, queria pedir desculpas à Duda por tudo o que ela está passando, nenhuma mulher merece passar por isso. Não tinha noção de 1% do que ela passava, então é muito triste toda a situação. Estou vendo que ela está sofrendo e é muito triste toda a situação. Estou vendo que ela está sofrendo e é muito triste mas, graças a Deus, que se livrou. Perdão a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por isso”, disse Lisa.

A influenciadora admitiu que teve atitudes impulsivas quando toda a história vazou na internet, a exemplo do story ouvindo uma música de Luísa Sonza e Vitão. “Não foi por conta de deboche e nem nada”, garantiu. Ela também esclareceu os vídeos que vazaram em que pede para os fãs não “abandoná-la”. Segundo Lisa, a ideia partiu da sua assessoria.

“Não foi uma boa ideia. Muitas pessoas interpretaram de uma forma errada e eu peço perdão. Eu só estava em pânico”, confessou. “Principal de tudo é a gente aprender com os nossos erros e ninguém, independente do que tenha feito, merece receber o tipo de mensagens que estou recebendo, de ameaça de morte para baixo. Acordo achando que estou em um pesadelo. Tá uma coisa horrível, mas eu tenho certeza que tudo isso vai passar”, torceu.

Continua depois da Publicidade

Lisa Barcelos finalizou pedindo perdão, e admitiu que gostaria de ter uma chance de voltar no tempo. “Se pudesse, voltava e apagava tudo. Se soubesse, nada disso teria acontecido. Não sou esse monstro que as pessoas estão falando, nunca quis o mal de ninguém, nunca foi a minha intenção. Fico feliz que todas as atitudes contra a pessoa [Nego do Borel] já estão sendo tomadas. Sei que fui culpada, mas não fui a principal culpada dessa história. Estou aqui para pedir perdão e assumir o meu erro”, falou, antes de acrescentar que “muitas pessoas viraram as costas para ela”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *