Luan Santana se pronuncia a respeito de mensagens trocadas com Duda Reis; saiba detalhes


A entrevista concedida por Nego do Borel para Leo Dias nesta sexta-feira (15), segue repercutindo nas redes sociais. Além de dar mais detalhes sobre o relacionamento turbulento com Duda Reis, e se defender das acusações feitas por ela nos últimos dias, o funkeiro surpreendeu o público ao alegar que a ex-noiva mantinha conversas suspeitas com famosos. Embora Nego não tenha citado nomes, Dias apontou que um dos artistas em questão é Luan Santana.

Segundo a apuração feita pelo jornalista, o cantor e a atriz conversavam no recurso de mensagens privadas do Instagram, e Luan teria chegado a pedir fotos para Duda, embora não tenha especificado qual tipo de fotografia era. Leo relatou que entrou em contato com Santana, e por meio da sua assessoria de imprensa, o artista confirmou que conversava com a jovem, mas todas as pautas eram de “cunho profissional”. Já Reis teria visualizado a mensagem de Dias, mas não deu nenhum retorno.

Na entrevista, Nego do Borel falou do seu relacionamento, e alegou que em certo momento teve a oportunidade de mexer no celular de Duda Reis, uma vez que os dois tinham a senha de segurança um do outro. Ele teria ficado decepcionado ao ver mensagens “estranhas” primeiro no Whatsapp e depois na rede social de fotos e vídeos. “Eu fui no Instagram dela também, porque me bateu curiosidade, eu fiquei, pô, decepcionado. Falei: ‘O que é isso?’. Aí eu vi outras coisas também”, explicou.

Continua depois da Publicidade

“Mensagens com rapazes? Gente conhecida?”, questionou Leo Dias. “Gente conhecida”, confirmou o cantor. “Você não quer falar quem é?”, insistiu o jornalista. “Não, acho melhor não”, respondeu o artista. Nego do Borel alegou também que fez capturas de tela das conversas com o intuito de mostrar para Duda Reis e questioná-la do conteúdo nos chats.

O hugogloss.com entrou em contato com a assessoria de Luan Santana, que confirmou as mensagens profissionais entre o cantor e a atriz, e ressaltou que neste momento, o artista está de férias no Espírito Santo e no processo de composição de novas músicas. Até o fechamento desta matéria, Duda Reis não tinha dado retorno para nossa equipe sobre a história.

Luan Santana teve seu nome envolvido nas polêmicas de Duda Reis e Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram; Marcelo Belo/Globo)

Entrevista reveladora

Nego do Borel já havia se pronunciado nas redes sociais, mas no bate-papo com Leo Dias teve a oportunidade de dar mais detalhes sobre sua defesa contra as acusações feitas por Duda. O cantor negou veemente que teria apertado o braço da jovem durante uma discussão, ou a empurrado escada abaixo. “Mentira! Isso não aconteceu em momento nenhum! Nunca aconteceu, nunca fiz isso. Já discutimos, já segurei no braço dela, não tão forte como ela disse, mas volto a dizer, agressão, de segurar ela, pegar no braço e sacudir, não houve”, argumentou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o artista voltou a assumir que houve infidelidade da parte dele. “Não foram muitas traições, mas já traí ela sim, não só com uma pessoa. Admito, eu já traí a Duda, acho que umas três vezes”, confessou. De acordo com Nego, Duda teria também demonstrado interesse em outros rapazes: “Eu fiquei surpreso com umas conversas dela, áudios, falando sobre o irmão de uma amiga, que ele era um gostoso, e foi por isso que eu quis terminar também”.

Borel ainda disse ter se surpreendido com a alegação de Reis, envolvendo HPV. “Eu me cuido muito, sempre usei camisinha. Vou fazer o exame pra ver o que está acontecendo. É novidade, agora que fui saber. Não sei até agora se é verdade ou mentira”, contestou. O porte de arma foi outro ponto desmentido pelo carioca.

Assista ao vídeo na íntegra: 

Proibição da Justiça

Após a entrevista de Nego do Borel para Leo Dias, divulgada nesta sexta-feira (15), a juíza Danielle Galhano Pereira da Silva concedeu a Duda Reis medidas protetivas de urgência contra o funkeiro. Entre elas, a proibição de aproximação da vítima e sua família, bem como proibição de contato com os mesmos. Para completar, o cantor não poderá citar mais o nome da ex-noiva. “Ressalte-se que a medida protetiva de proibição de contato proíbe o requerido de ‘marcar’ o nome da vítima, e de seus familiares (pais e irmã) em postagens que ele faça em quaisquer redes sociais, bem como comente postagens de qualquer um deles ou envie qualquer tipo de mensagem”, diz a decisão.

Continua depois da Publicidade

Cantor registrou denúncia contra Duda Reis

De acordo com o jornal Extra, Nego do Borel compareceu à 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13) para registrar uma ocorrência contra a ex-noiva, Duda Reis. O boletim acusa a atriz de injúria, calúnia e difamação. O cantor argumentou que a jovem não aceitou o término do noivado, em dezembro do ano passado, e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança” contra o artista.

Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado em dezembro de 2020. Foto: Reprodução

O Extra teve acesso aos documentos e relatou que o funkeiro soube de tudo que estava sendo dito a respeito dele pelas redes sociais. Nego declarou para as autoridades que ele nunca monitorou Duda dentro de casa, ou as ligações que ela fazia e recebia. Sobre a acusação de ser racista e não gostar de pobre, o artista afirmou que Reis estava sendo leviana, já que ele é negro, tem a família negra e muitos amigos negros e pobres. O cantor reforçou que a artista quer uma reconciliação com ele, e de que teria provas disso.

Para finalizar, Nego do Borel afirmou que repudia qualquer tipo de violência, principalmente de homens contra mulheres, e que nunca encostou em Duda Reis. Ele disse “abominar” relacionamentos abusivos e contou que, em qualquer discussão dos dois, preferia “sair de perto para ‘amenizar a situação’”, lamentando imensamente o rumo que o fim do namoro tomou, abalando sua vida pessoal e profissional, “eis que o homem retratado por Maria Eduarda nas redes sociais absolutamente” não é ele.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *