Thaynara OG e Gustavo Mioto aparecem em fotos com fã, e detalhe faz web suspeitar de reconciliação; veja


A influencer Thaynara OG e o cantor Gustavo Mioto causaram furor na web após aparecerem em um mesmo restaurante no Maranhão. “Tá explicado o sumiço da Thay nos últimos dias hehe”, brincou uma seguidora, quando, na madrugada desta sexta-feira (15), fotos do ex-casal (ou seria casal?), posando com uma mesma fã no restaurante se espalharam pelas redes.

Thaynara OG e Gustavo Mioto no mesmo restaurante no Maranhão. (Foto: Reprodução / Twitter)

Nas imagens, eles não aparecem juntos. No entanto, a presença de OG e Mioto no mesmo local – com a fã que usa o mesmo vestido nos registros – foi o suficiente para que os rumores ganhassem força. Além disso, outro admirador de Thaynara havia publicado uma outra foto horas antes ao lado da influencer, que usava o exato look do possível ‘date’.

Os ‘flagras’ fizeram o dia dos shippers, que lotaram as redes sociais com mensagens torcendo para que os pombinhos tenham se acertado. Veja reações:

Continua depois da Publicidade

Procurados pelo hugogloss.com, Thaynara e Gustavo não se manifestaram sobre uma possível reconciliação.

Relembre o romance

Thaynara e Gustavo viveram um relacionamento cheio de idas e vindas – em janeiro de 2020, o casal reatou após alguns meses separados. Em agosto do mesmo ano, os dois romperam mais uma vez. A influencer utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o fim do namoro.

“Assim como eu exponho quando estou num relacionamento, venho compartilhar que eu e Gustavo não estamos mais juntos e agradecer todo mundo que tinha um carinho pela gente. Queria pedir respeito, empatia. Não precisa especular e criar verdades absolutas por pessoas que não viveram nosso relacionamento”, disse OG na época.

Continua depois da Publicidade

Ao hugogloss.com, Mioto também deu a sua versão sobre a separação. “Realmente tentamos, demos chance mais de uma vez pra nossa relação e fizemos de tudo pra dar certo, mas nesse momento decidimos que era melhor cada um seguir seu caminho. A amizade continua, tenho muito carinho por ela e pela família dela. Ainda nos falamos quando precisamos, o término foi numa boa”, disse. O cantor ainda revelou o motivo do término. “Apenas enxergamos que não funcionávamos mais como um casal”, entregou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *