Acabou! Yá Burihan anuncia término de relacionamento com Lipe Ribeiro: “Errei com ele”; saiba os detalhes


A influenciadora Yá Burihan usou suas redes neste sábado (16) para compartilhar uma notícia não muito agradável… Ela e Lipe Ribeiro, seu então noivo, não estão mais juntos! Poxa vida!

Sem dar muitos detalhes, a ex-“De Férias com o Ex” aproveitou para esclarecer que o término não aconteceu devido a uma suposta traição por parte do rapaz. “Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento, não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

O carioca também se manifestou e esclareceu os motivos de ter se ausentado das redes nos últimos dias. “Sumi um pouquinho para (cuidar da) minha saúde mental. Semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigada pelo carinho”, agradeceu aos fãs. “Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela [Yá] deixou bem claro no tweet que fez”, declarou ainda, em conversa conversa com Leo Dias, do Metrópoles.

Ambos também compartilharam algumas reflexões em seus respectivos perfis no Instagram. “Vivemos em um mundo onde tudo tem preço, mas quase nada tem valor e as poucas coisas que tem valor, poucos sabem valorizar”, diz a mensagem publicada por Ribeiro. “Acho que viver é isso. Viver é mudar. Você não é o mesmo de ontem, e nem o mesmo de amanhã”, informa o texto escolhido por Burihan.

Procurado pelo hugogloss.com, o antigo casal não se manifestou sobre o assunto. Lipe e Yá começaram a se relacionar na terceira temporada do reality “De Férias com o Ex”, da MTV. Após idas e vindas, os dois ficaram noivos, quando o empresário  pediu a mão da morena em casamento em rede nacional, durante o confinamento em “A Fazenda 12”. Em dezembro de 2020, os dois se mudaram para um novo apartamento, e passaram a virada do ano juntos. Que eles sejam felizes nessa nova etapa!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *