Anitta curte festa com Tyga nos Estados Unidos, joga dinheiro para o alto e divide opiniões da web; entenda


Na manhã deste sábado (16), o nome de Anitta foi parar no assuntos mais comentados do Twitter por um motivo, no mínimo, inusitado. A cantora apareceu nos Stories do rapper Tyga, curtindo uma festa nos Estados Unidos.

No vídeo, que rapidamente viralizou nas redes, a funkeira aparece rodeada de strippers, com um bolo de dinheiro na mão e jogando algumas notas de dólar para o alto. O músico, ex de Kylie Jenner, legendou a publicação com a expressão “lol”, que em português, significa “morrendo de rir”. Veja:

A gravação dividiu a opinião dos internautas. Muitos criticaram a poderosa por estar em uma aglomeração, num momento de pandemia. O fato da artista jogar “dinheiro para o alto” também não foi muito bem visto, por conta da situação de calamidade vivida em Manaus, Amazonas. Os estoques de oxigênio, essenciais no atendimento a pacientes com Covid-19, chegaram ao fim em hospitais da região. Com isso, muitas pessoas tem se mobilizado e feito doações para ajudar o estado.

“Acho que artista nenhum é obrigado a doar dinheiro pra Manaus, já que a obrigação é do governo, mas ver toda a classe artística se mobilizando e no mesmo dia ir pra uma boate e jogar dinheiro pra cima é um papelão. Anitta decaiu”, lamentou uma internauta. “Quanta empatia pelo momento que estamos passando, ainda mais em Manaus. Não é só doar, mas também ser exemplo, já que tem tanto engajamento”, disparou outra. “Anitta semana passada querendo ser rosto da campanha de vacinação do instituto Butantã e ontem aglomerando em boate com o Tyga”, observou um terceiro.

Diante disso, vários fãs saíram em defesa da ídola.Ela já deve ter feito a doação dela e tem direito a se divertir como quiser. É dinheiro de trabalho e não de corrupção”, apontou alguém. “Só queria estar como Anitta: linda, rica e fora do país”, elogiou um perfil. “Acho engraçado a síndrome de vira-lata do brasileiro. Quando a Cardi B fez a mesma coisa, todo mundo adorou, achou engraçado, comentava para olharem os stories dela que estava tudo, mulher no poder. Agora a Anitta fazendo já é sem noção, ‘aí a pandemia’, ‘o dinheiro não sei o quê’, ai, ai viu”, comparou outro. Veja mais reações:

Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Anitta não se manifestou sobre o episódio até o fechamento da matéria.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *