Em áudio, Yá Burihan chora ao falar sobre término do noivado com Lipe Ribeiro: “Já pedi perdão”; ouça


Na tarde de hoje (16), a influenciadora Yá Burihan compartilhou nas redes sociais o fim do relacionamento com o ex-noivo, Lipe Ribeiro. Horas depois, um áudio com pronunciamento de Burihan sobre o fato surgiu no perfil do Instagram GossipDoDia.

No clipe, é possível ouvir a voz de Yá, que parece estar muito abalada com a repercussão do fim do noivado. Ela admitiu, mais uma vez, sua culpa no término. “Não queria que tivesse sido exposto dessa maneira. Mas são coisas que fogem do nosso controle. E eu sempre vou assumir, admitir os meus erros”, disse a influenciadora, claramente emocionada. Na internet, circulam boatos de que ela teria traído o noivo. “Eu já assumi pra quem eu deveria assumir, eu já perdi perdão pra quem eu precisava pedir”, afirma, dando a entender que teria conversado com Lipe.

O áudio continua e, apesar de não revelar muitos detalhes, Burihan diz que precisa de um tempo para processar a situação. “Como eu sempre falei, todo mundo erra, eu sempre acreditei na evolução das pessoas e não ia ser diferente comigo. Agora só vou ficar um tempo quietinha pra gente entender tudo que aconteceu. Queria que as pessoas não atacassem ele [Lipe]. E é isso aí, não tem o que falar”, finalizou ela. Ouça na íntegra:

Entenda o caso

Lipe e Yá começaram a se relacionar na terceira temporada do reality “De Férias com o Ex”, da MTV. Após idas e vindas, os dois ficaram noivos, quando o empresário  pediu a mão da morena em casamento em rede nacional, durante o confinamento em “A Fazenda 12”. Em dezembro de 2020, os dois se mudaram para um novo apartamento, e passaram a virada do ano juntos.

Apesar do pedido de casamento público, o relacionamento de Lipe Ribeiro e Yá Burihan chegou ao fim este fim de semana. Sem dar muitos detalhes, a influencer esclareceu no Twitter que o término não aconteceu devido a uma suposta traição por parte do rapaz. “Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento, não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

O carioca também se manifestou em conversa com o colunista Léo Dias, do Metrópoles. Sobre o fim do relacionamento, Ribeiro afirmou que não havia traído a então noiva e que não desejava mais falar no assunto. “Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela [Yá] deixou bem claro no tweet que fez”, afirmou ele. Tenso!

Na tarde de hoje, após fãs do ex-peão demonstrarem preocupação com seu sumiço das redes, Lipe esclareceu os motivos de ter se ausentado nos últimos dias. “Sumi um pouquinho para (cuidar da) minha saúde mental. Semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigada pelo carinho”, agradeceu ele.

Apesar de não aparecer mais nos likes de Lipe, os seguidores do empresário registraram o momento que Ribeiro teria curtido um tuíte de fã alfinetando a ex-noiva e as reações de internautas, que teria comemorado o fim do relacionamento dos dois afirmando que a suposta traição de Yá teria sido apenas uma ‘troca de chifres’. “Porra de chifre trocado não doi, reparação histórica, já perdoou tanto, O CU DE VOCÊS. Ápice do relacionamento, a pessoa trair a outra e ainda ir num programa de TV fazer declaração, aceitar dois pedidos de casamento e ainda querem culpar o menino, vão pra puta que pariu”, dizia a publicação.

Lipe Ribeiro teria curtido tuíte criticando a atitude de Yá Burihan. (Foto: Reprodução / Twitter)

Procurado pelo hugogloss.com, o antigo casal não se manifestou sobre o assunto.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *