Após áudios vazados, Gabi Martins publica vídeo sugestivo, e fãs suspeitam de indireta para Gui Napolitano; confira


Vixe! Parece que a relação de Gabi Martins e Gui Napolitano não está em seu melhor momento… Isso porque, segundo fãs do antigo casal, a sertaneja teria dado uma leve alfinetada no ex-affair, ao publicar um vídeo dançando uma música de Marília Mendonça, na manhã desse domingo (16).

A letra da canção, bastante sugestiva, diz: “Por outro alguém, hoje estou apaixonada. Foi você que escolheu, foi você quem perdeu. Me perdeu. Esqueça o meu rosto e o meu telefone. Não mande mensagem, esqueça o meu nome. Meu corpo, alma e coração já é de outro homem”. Esse tal “outro homem”, no caso, seria Tierry, atual namorado da cantora. Confira:

Continua depois da Publicidade

Os registros foram publicados um dia após supostos áudios de Gui, falando sobre Gabi, vazarem na web. Gravado, muito provavelmente sem consentimento, o rapaz teria dito, durante conversa com fãs em um aeroporto, que tem diversos motivos para não olhar mais na cara da ex-BBB, chegando até mesmo a ofender Tierry.

“Eu tô muito bem, tô curtindo conhecer a Cathe (Catherine Bascoy, influenciadora digital), é igual o outro lá [Tierry], se eu não respondo, fica me atacando, e eu falo, não vou ficar dando palco pra esse bosta”, disparou, em um trecho. Ouça:

Diante da divulgação dos áudios, Gabi e Gui trocaram unfollows no Instagram.

Martins e Napolitano se conheceram durante o “BBB 21” e viveram um breve romance, dentro e fora do confinamento, com direito a pedido de namoro e canção sobre o término. O modelo, inclusive, participou do clipe de “Covardia”, lançado em novembro do ano passado.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *