Bridgerton: Atriz Phoebe Dynevor, a Daphne, revela sua reação ao ver cenas de sexo da série com os avós; confira!


O romance de época “Bridgerton” conquistou o mundo por diversos motivos, entre eles, a beleza de vossa graça, o ator Regé-Jean Page, e as cenas de sexo picantes estreladas por ele e Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton. O assunto ganhou tanta atenção que se tornou tópico da conversa dos intérpretes do casal da nova série queridinha da Netflix no talk show de Drew Barrymore.

Na série, a personagem de Dynevor, Daphne Bridgerton, e o personagem de seu colega Regé-Jean Page, Simon Bassett, o duque de Hastings, têm várias cenas íntimas que ocupam muito tempo na tela conforme o romance se torna mais intenso. Para os telespectadores, essas cenas são umas das mais divertidas da série, mas para a atriz, os momentos íntimos compartilhados em cena acabaram se tornando um pequeno problema.

Na série, o Duque de Hastings e Daphne Bridgerton compartilham diversos momentos íntimos e muito picantes. (Foto: Reprodução / Netflix)

Juntos, Phoebe e Regé relembraram a reação dos familiares ao assistirem as cenas picantes que ambos compartilharam na tela. Mesmo com todo o vuco vuco, Phoebe decidiu ver o drama produzido por Shonda Rhimes ao lado de ninguém menos que seu avós (socorro!). Apesar da situação desconfortável, a atriz tinha um bom motivo para isso.

Continua depois da Publicidade

“Eu assisti [com os avós], acho muito difícil assistir a mim mesma, mas eu tinha que fazer isso se eles fossem assistir”, ela explicou no The Drew Barrymore Show. “Então eu tive que ficar lá com o controle remoto pronto a qualquer momento para avançar rapidamente para que eles não vissem nada que eu não queria que eles vissem”, acrescentou a atriz. Imaginem a tensão!

Bem-humorado, Page elogiou a atitude da companheira de cena. “Isso é muito responsável de sua parte, que boa neta”, brincou ele. “Nós superamos isso. Era PG-13 para meus avós”, garantiu Dynevor. Nos Estados Unidos, os filmes rotulados como PG-13 não são considerados adequados para crianças menores de treze anos, mas fica a critério dos pais decidir se permitem ou não que seus filhos assistam aos filmes. PG é uma abreviatura de ‘orientação parental’.

Drew Barrymore afirmou que adoraria ver a versão mais “suave” da série, mas Page discordou. “Não tenho certeza se quero ver isso no avanço rápido, acho que pode ser um show totalmente novo”, disse ele. O ator também compartilhou sua experiência ao assistir as cenas quentes ao lado da família.

Continua depois da Publicidade

“Quero dizer, minha família está muito bem treinada agora. Temos um grupo familiar no ‘WhatsApp’, e colocamos os pequenos emojis de luz vermelha piscando, particularmente em torno do episódio cinco. Colocamos o ocasional emoji de pêssego”, afirmou Page, em menção à cena de sexo oral que acontece no sexto episódio da produção. “Mas também os britânicos estão muito bem preparados para isso em geral”, revelou o ator.

Page ainda aproveitou para contar uma situação que viveu com uma prima, que, de acordo com ele, encontrou um meio de evitar as cenas. “Ela acabou fazendo um monte de xícaras de chá. Ela me disse ‘você apenas sai da sala e coloca a chaleira no fogo’, por nenhuma razão em particular, você não está incomodada, você só precisa fazer uma longa pausa para uma xícara de chá agora”, contou Regé. “Mas o problema com esse programa é que ela voltou e ficou tipo, ‘E vocês ainda estavam indo. Quantas xícaras de chá eu preciso fazer?”, disse ele, em meio à risadas. Assista à entrevista na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *