Após pedido de ajuda de Livinho, esposa do cantor assume stories dele e comenta ocorrido: “Passou por um livramento” — assista


Na noite de ontem (17), o cantor MC Livinho deixou os fãs, amigos, familiares e toda a web extremamente preocupados. Após mencionar nos stories estar desconfiado que um carro o perseguia, o artista publicou um vídeo preocupante, em que parecia estar fugindo de algo/alguém e clamando por ajuda. Nesta segunda-feira (18), Livinho prometeu fazer um pronunciamento oficial, mas aparenta não ter se recuperado completamente. No entanto, alguns vídeos foram compartilhados no perfil dele, reforçando que, felizmente, ele está bem.

O comunicado seria feito às 16h, no Instagram, mas apenas alguns stories foram compartilhados, mostrando Livinho jogando futebol com uma criança. Em off, a esposa do funkeiro, Bya Gabarron, revelou: “Queria agradecer por todas as orações de vocês, todo mundo que se preocupou. Agora tá tudo bem. Ele tá abalado com tudo que aconteceu e, infelizmente, algumas pessoas más repercutiram de forma negativa”, disse, referindo-se aos internautas que acusaram o cantor de estar fazendo um “golpe de marketing”.

“Ele tá bem, estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, tá feliz pela vida, e agora vai dar mais valor ao que importa. Quando ele estiver melhor vai conversar com vocês, muito obrigado pelas preocupações e orações”, encerrou.

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, o apresentador Luiz Bacci compartilhou em seus stories um áudio enviado pelo próprio Livinho. “Estou aqui com meus pais, tranquilo com minha família. Minha mulher está vindo para cá com meu filho. E eu não quero comentar nada sobre também, quero pedir para vocês, meus fãs realmente, não acreditarem no que estão falando por aí, vai ter um monte querendo se beneficiar dessa situação, desse trauma, entendeu? Eu vou me pronunciar na net justamente por isso, eu não quero render esse assunto, não tenho a intenção de lançar nada. Só tenho a intenção de ficar em paz”, afirmou.

Entenda o caso

Na tarde de domingo (17), Livinho gravou stories enquanto dirigia em uma rodovia, e dividiu com os seguidores sua desconfiança com o motorista que estava logo atrás do seu veículo. “Eu parei agora pra comer num lugar e tinha uns caras me medindo, como se quisessem arrumar treta, não entendi nada. Se o mano me conhece, chega pra trocar uma ideia, mas não precisa ficar me medindo, como se estivesse na maldade, que nós não é otário (sic)’”, começou.

Continua depois da Publicidade

“Você já passou raiva no trânsito? Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece!”, afirmou, sobre o automóvel de cor escura que estava atrás dele na estrada. “Não sei se me conhece… Não tô entendendo nada desse carro aqui atrás, viu, família? Verdade mesmo. Já tá estranho. Vou gravar. Quero ver me achar. Quer seguir, pode seguir, fio (sic). Tá emocionado? Otário”, disparou.

Horas depois, um vídeo foi publicado no Instagram de Livinho, em que o cantor está em um ambiente completamente escuro e aparentemente fugindo de alguém. “‘Cê’ é louco, mano, me ajuda, me ajuda, car*lho”, disse em tom de desespero. A publicação foi o suficiente para deixar todos em alerta e ansiosos por alguma informação. Elian, irmão do cantor, se manifestou nos stories demonstrando preocupação. “A todos que estão me perguntando, não sei o que está acontecendo com meu irmão. Tentei entrar em contato, mas não consegui. Quem tiver notícias, por favor, entra em contato comigo”, pediu.

Já na madrugada da segunda-feira (18), Livinho acalmou boa parte do público quando compartilhou uma mensagem em seu perfil. “Obrigado Deus, Obrigado fãs. Obrigado, obrigado. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem”, disse. No entanto, muitas pessoas não acreditaram 100% que o cantor realmente estava bem, uma vez que a publicação poderia ser feita por qualquer um, inclusive os possíveis criminosos que estariam fazendo mal ao artista.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Livinho apareceu nos Stories, todo suado e ofegante, a caminho da casa dos pais. “Família, eu tô suave, eu tô tranq… não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem e vou continuar bem”, repetiu o MC, sem entrar em detalhes. Mais tarde, Elian também publicou uma foto do irmão em casa, já em segurança. “Graças a Deus”, legendou.

Registro publicado pelo irmão do cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *