Duda Reis fala sobre áudios vazados, reforça acusações e dá ultimato a Nego do Borel: “Se continuar, é cadeia” — assista


O conturbado término de Nego do Borel e Duda Reis ganhou um novo desdobramento nesta segunda-feira (18). A atriz voltou às redes sociais e fez um desabafo após ter um áudio seu vazado, no qual falava sobre o que faria depois do término com o cantor. Sem citar o nome do ex, Duda deu a entender que já era ameaçada por ele pelo vazamento dessa gravação e esclareceu todos os fatores.

“Estou vindo aqui sem paciência, muito sem saco”, iniciou ela. “Um sujeito aí vazou um áudio meu, que ele já me ameaçava de vazar há muito tempo, me xingava. Inclusive, toda a conversa está com a polícia. Tenho todos os xingamentos, todos os prints. Essa pessoa… Tenho um medida protetiva contra ela, e essa pessoa não pode ficar fazendo o que ela está fazendo comigo”, continuou Reis, dando a entender que a pessoa em questão seria Nego.

Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado em dezembro de 2020. Foto: Reprodução

Ela ainda expôs que Borel estaria infringindo as medidas protetivas, ao tentar contatá-la. “Não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marcada, não pode ligar para pessoas ao meu redor para falar comigo – o que essa pessoa tem feito. Essa pessoa não respeita a medida protetiva”, disse. “Ela [a pessoa] quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido para isso, sério? E uma coisa que nem aconteceu? É um absurdo. Sempre querendo me tachar como louca. Clássico”.

Continua depois da Publicidade

Duda confirmou ter enviado o áudio que veio à tona e falou sobre seu contexto. “Eu expliquei para vocês que esse áudio existia, até porque quando eu estava saindo do meu relacionamento, já estava abrindo os meus olhos e vendo que eu merecia pessoas legais, que era o que eu não tinha dentro de casa. E essa pessoa que vazou me chantageou diversas vezes com esse áudio. Me xingou de diversas coisas”, relatou ela.

“Como eu disse, vai sempre me tachar como maluca, porque nunca vai ter a hombridade de assumir os erros e que precisa de tratamento”, rebateu. A atriz também se defendeu, justificando não ter traído o artista. “Eu não traí ninguém, como vocês sabem. No áudio eu deixo claro. Eu faria algo quando eu terminasse. Isso é simples de entender. Qual que é a questão? Se ele continuar fazendo isso e continuar quebrando todas as medidas protetivas, é cadeia”, disparou.

O que dizem os áudios?

Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, divulgou os áudios vazados nesta segunda-feira (18). Nas gravações, Duda expressa seu desejo de terminar com Nego do Borel em uma conversa com uma amiga, identificada como Manu, e fala de forma bem-humorada sobre ter interesse no irmão da colega, para quando ficasse solteira. A conversa é do final de outubro de 2020.

“Amiga, você não leva para o coração os meus áudios. É de coração, mas não fica triste. É que não dá para forçar, seu irmão é um gostoso. Mas não vai rolar… É que ele também tem amigos gostosos. Se o seu irmão não quiser, também não tem problema. Vou em outros. Preciso só que você faça esse embasamento, entendeu? Para ver se rola sem falar com ninguém mesmo. Aí, eu termino essa p*rra logo, quando sentir firmeza. Entendeu?”, diz Duda. No final, ela completa: “Tô brincando, amiga, não vou fazer isso de primeira”. Confira:

Em seu desabafo de hoje, Duda afirmou que o cantor está tentando a “difamar a todo custo, porque uma pessoa sem argumento faz isso”. A influenciadora ainda questionou as prioridades do artista, mencionando que ele não está focado nas diversas acusações de abuso, de agressões e até mesmo de estupro. “Ao invés dele se preocupar com isso, ele tá querendo me passar como mulher que traiu. Eu não traí ninguém. Mesmo se eu tivesse traído, traição não justifica o que ele tá fazendo”, declarou.

Reis foi além: “Isso só mostra que ele é um agressor, um abusador, tudo o que todo mundo tá denunciando e tá falando. Ele está tentando me passar como maluca. Mas eu não sou maluca! Graças a Deus eu despertei. Eu não era obrigada a ficar em uma relação de merda que eu ficava – sendo abusada, sendo maltratada, sendo agredida. Nenhuma mulher merece isso!”.

A atriz ainda voltou a falar que, caso o ex continuasse a descumprir as medidas protetivas, ele poderia acabar atrás das grades. “Ele não pode citar meu nome. Ele tá citando meu nome, está postando sobre mim, ele não pode fazer isso! Ele tá tentando ligar para amigas minhas, inclusive, pedindo pra voltar. Olha o nível da loucura do ser humano! Ele está fugindo da intimação, não está respeitando a medida protetiva“, finalizou ela, complementando que suas advogadas já estão tomando todas as medidas cabíveis.

Continua depois da Publicidade

Duda também usou o espaço para agradecer às mulheres que se solidarizaram com ela, especialmente outra ex de Nego do Borel, Swellen Sauer, que também deu entrevista ao “Fantástico” neste domingo (17). “Vim aqui deixar os meus parabéns e agradecer por você ter sido tão forte, Swellen, e de você ter contado tudo o que aconteceu. Tenho certeza que você não contou nem a metade do que aconteceu. Porque a gente sabe como ele é”, mencionou.

Entrevista ao Fantástico

Em uma entrevista exclusiva ao dominical da TV Globo, Duda relatou que precisou tomar muitos remédios após ser diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia, durante o relacionamento. Segundo ela, eram em dias em que estava dopada com a medicação que Nego do Borel aproveitava para fazer sexo sem que ela entendesse o que estava acontecendo. “Tem até um vídeo que saiu na internet, que eu tô bem dopada. O que acontecia quando eu estava dopada, é que ele vinha ter relação comigo, sexual, e eu aceitava… Eu não tinha consciência“, contou.

Duda Reis fez novas acusações a Nego do Borel em entrevista ao “Fantástico”. O cantor negou. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Às vezes a gente acha que estupro é a pessoa te pegar, sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua, mas não. O não é não, e quando eu tive essa consciência eu fiquei muito mal, como eu passei e me submeti a muita coisa e quieta. Isso que é pior“, continuou a influenciadora.

Continua depois da Publicidade

Nego, que recebeu a equipe do “Fantástico” em sua casa para a entrevista, negou categoricamente essa acusação. “Não houve sexo sem o consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está falando isso. Não sei porque ela está inventando isso“, disse. Mas foram várias as graves acusações da atriz de “Malhação – Toda Forma de Amar”.

A reportagem do “Fantástico” ainda conversou com Swellen Sauer, ex-namorada e ex-empresária do cantor, que revelou que também ter vivido experiências traumáticas com Nego. Ela relatou um episódio em que, durante uma crise de ciúmes, Nego a sufocou com um cabo de carregador de celular. Segundo Swellen, ela não denunciou o cantor por ser empresária dele. “Eu pensava muito no trabalho. Eu falava: ‘Não posso destruir o CNPJ que eu estou ajudando a construir’. E isso me deixava muito confusa. As pessoas duvidam muito da gente, e aí eu entendo por que muitas vezes a gente não fala“, desabafou.

Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *