Exclusivo: Mayra Cardi se manifesta após ser fotografada em viagem com Arthur Aguiar, e revela se os dois voltaram!


O fim de semana foi agitado para Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Diagnosticada com Covid-19, a influenciadora passou os últimos dias isolada em um apartamento, em São Paulo, ao lado do ex-marido, que havia se oferecido para auxiliar a coach na recuperação.

Mayra então decidiu concluir o isolamento em uma casa de praia em Ilhabela, no litoral paulista, e durante a viagem evitou mostrar qualquer sinal de que o ator continuava com ela. Entretanto, no domingo (17), vídeos e fotos dos dois juntos no mesmo carro, fazendo a travessia de balsa do local para São Sebastião, acabaram divulgados pelo perfil do Instagram ‘Gossip do Dia’.

As imagens, claro, fervilharam as redes sociais, que passaram a especular sobre uma reconciliação do até então ex-casal. Seguidores mais atentos, entretanto, já haviam desvendado que Mayra e Arthur estavam no mesmo lugar, por conta dos registros da paisagem paradisíaca publicados por ambos em seus stories no Instagram na sexta-feira (15).

Para o hugogloss.com, Cardi confirmou que o ex, Arthur, estava na mesma casa de praia para cuidar dela durante a recuperação do coronavírus. “Eu fiquei com Covid-19 e tenho bronquite asmática, o que não me permite estar sozinha na recuperação da doença. Ele se ofereceu para cuidar de mim uma vez que eu precisaria de alguém para me levar ao hospital e talvez usar respirador”, afirmou a musa.

Apesar de dividir o mesmo espaço com o ator, Mayra insistiu que os dois estariam mantendo a distância para que ele não se infectasse também. “Fiquei os primeiros dias em um apartamento que aluguei em São Paulo, onde não tinha contato com ninguém. E depois do meu médico me liberar, que eu não estava mais em risco, passei os últimos dias me recuperando em uma casa isolada de tudo e todos em Ilhabela! Ele me acompanhou todo esse tempo respeitando sempre o distanciamento por saúde”, garantiu Cardi.

Continua depois da Publicidade

No entanto, analisando detalhes dos stories da coach nutricional, no maior estilo “Sherlock Holmes”, internautas encontraram evidências de que Cardi e Aguiar não estavam assim tão distantes. “O mais engraçado é ver a Mayra Cardi falando que está longe do Arthur Aguiar, aí vemos no vídeo ele do lado dela”, reparou um internauta.

Internautas analisaram detalhes dos stories de Mayra e constaram que ela e o ex, Arthur, estavam próximos um do outros nas imagens. (Foto: Reprodução / Instagram)

A “reunião” do casal aconteceu poucos dias após Aguiar revelar que tem intenções de reconquistar a ex. “É lógico que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo. Quero recuperar minha família e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, depois de tudo. Eu a amo muito”, confessou ele no Instagram.

Questionada pelo hugogloss.com, se teria reatado a relação, Mayra negou: “Imagina! Nada de volta! Conversamos como duas pessoas tentando se entender para ter uma relação de ser humano saudável independente do rótulo. Mas para haver volta precisa de beijo e aproximação física e isso não teria como ter acontecido com Covid-19″.

Continua depois da Publicidade

Cardi ainda contou que os dias em isolamento ao lado de Arthur serviram para que eles pudessem esclarecer dúvidas que ambos tinham sobre o relacionamento. “Eu tinha muito o que perguntar e ele muito o que dizer! Foram dias muito importantes para ambos botarmos tudo para fora”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

De acordo com ela, desde o Dia dos Pais do ano passado, a relação entre os dois tem evoluído de maneira diferente. “Eu voltei a falar com ele no Dia dos Pais, quando ele foi ficar com minha filha, e de lá para cá, nossa relação de pais da Sophia passou a existir de uma outra maneira que não existia”, revelou. “Nesses últimos dias, outros assuntos além dela (Sophia) vieram à tona e tudo que uma mulher no meu lugar tem de dúvidas e deseja respostas, sejam essas dolorosas ou não, eu perguntei”, afirmou.

A coach ainda declarou estar impressionada com a honestidade do ex. “Ele foi muito honesto e transparente como nunca imaginei que seria, escutei coisas extremamente doloridas e necessárias para qualquer tipo de relação com qualquer tipo ser humano”, concluiu.

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *