MC Livinho apavora internautas após publicar vídeo pedindo ajuda; cantor reaparece e divulga novo registro – Assista


MC Livinho assustou os fãs, após publicar um vídeo pedindo ajuda em seu Instagram, na noite desse domingo (17). No registro, agora já deletado, o cantor aparecia em um ambiente completamente escuro e parecia estar fugindo de alguém. “‘Cê’ é louco, mano, me ajuda, me ajuda, car*lho”, disse, assustado.

Horas antes, o músico havia publicado, nos Stories, uma série de vídeos que também levantaram suspeitas da web. Isso porque, segundo o funkeiro, ele estaria sendo perseguido por outro veículo numa estrada. “Eu parei agora pra comer num lugar e tinha unas caras me medindo, como se quisessem arrumar treta, não entendi nada. Se o mano me conhece, chega pra trocar uma ideia, mas não precisa ficar me medindo, como se estivesse na maldade, que nós não é otário (sic)’”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o rapaz publicou algumas enquetes para interagir com fãs. “Você já passou raiva no trânsito? Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece!”, afirmou, sobre um veículo de cor escura que estava atrás dele na estrada. “Não sei se me conhece… Não tô entendendo nada desse carro aqui atrás, viu, família? Verdade mesmo. Já tá estranho. Vou gravar. Quero ver me achar. Quer seguir, pode seguir, fio (sic). Tá emocionado? Otário”, disparou. Confira:

O caso rapidamente repercutiu e o nome do artista foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Elian, irmão do cantor, se manifestou nos Stories demonstrando preocupação. “A todos que estão me perguntando, não sei o que está acontecendo com meu irmão. Tentei entrar em contato, mas não consegui. Quem tiver notícias, por favor, entra em contato comigo”, pediu.

Adriano Luiz Junior, dono do canal no YouTube “Coreano0 Tv”, foi mais um dos colegas do músico a comentar o episódio. “Papo sério, tenho o contato do DJ dele, ninguém está conseguindo falar com ele. Estou no aguardo que nem vocês. O DJ dele também não sabe de nada. Mó aflição do c*ralho”, lamentou.

Após algum tempo, muitas pessoas passaram a acreditar que o caso se tratava de uma estratégia de marketing. O amigo do cantor Jottape Jr, por sua vez, afastou as ideias, envolvendo uma suposta jogada publicitária. “Rapaziada, eu achei que o que estava acontecendo com o Livinho era marketing… Pra quem não sabe, eu e o Livinho temos uma amizade de anos. Eu acabei de falar com a mãe dele e ele não chegou em casa. Eu achei que era brincadeira… Falei com ele no WhatsApp e ele não me respondeu. Visualizou, mas não respondeu. Vamos orar”, incentivou.

Diante de muita especulação, o cantor acabou com a preocupação dos fãs e, no meio da madrugada, compartilhou um recado em seu perfil, avisando que estava bem. “Obrigado Deus, Obrigado fãs. Obrigado, obrigado. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem”, escreveu ele, em seu feed do Instagram.

Na sequência, Livinho apareceu nos Stories, todo suado e ofegante, a caminho da casa dos pais. “Família, eu tô suave, eu tô tranq… não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem e vou continuar bem”, repetiu o MC, sem entrar em detalhes. Mais tarde, Elian também publicou uma foto do irmão em casa, já em segurança. “Graças a Deus”, legendou.

Registro publicado pelo irmão do cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Procurado pelo hugogloss.com, o músico não se manifestou sobre o ocorrido.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *