Kevinho exibe seu estoque de produtos eróticos no Instagram: “Esse aqui esquenta” – assista


A vida de Kevinho é um livro aberto e ele não esconde – quase – nada dos fãs! Ainda na semana passada, o músico divertiu os seguimores ao exibir, durante uma live no Instagram, um apetrecho erótico que ganhou da namorada, Gabriela Versiani. E se engana quem acha que o masturbador, em formato de ovinho, é o único produto utilizado pelo rapaz…

Ainda ontem (18), os influenciadores Lucas Guedez e Rafa Uccman fizeram uma visita ao funkeiro em sua nova mansão. Curiosos, os humoristas se aventuraram pelos cômodos da a casa e encontraram o arsenal de Kevinho para apimentar a relação. “Gente, o famoso ovinho do Kevin, o ovinho, esse ovinho ficou famoso, hein?”, divertiu-se Guedez, ao mostrar o brinquedinho. “Isso aqui estimula a glande e ao mesmo tempo dá prazer”, comentou Uccman. “Muito bom”, completou o funkeiro.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o cantor abriu uma caixinha onde ficam guardados alguns lubrificantes, géis e pomadas especiais. “Tem creminhos… isso aqui é ‘garganta profunda’, esse aqui esquenta”, apontou Kevinho. “Esse aqui vibra”, declarou Gabi, mostrando um dos produtos. “Olha, eu tinha um desse daqui, quando eu transava. Engraçado que está tudo meio úmido”, brincou Lucas, insinuando que o amigo havia usado os itens recentemente. Assista:

Kevinho recebe áudio da sogra

Após exibir seu brinquedinho em uma live no Instagram, Kevinho recebeu um áudio da sogra na última sexta (15), que o deixou super constrangido. “Gente, vocês não tem noção da vergonha que eu tô. Eu postei esses negócios aí de sex shop, dos meus ‘negócio’ pessoal, e olha o nível que chegamos. Olha o áudio que a mãe da Gabi mandou pra ela, eu não sei onde enfiar minha cara”, explicou ele, antes de dar play na mensagem.

Nela, a mãe de Gabi dizia que a dona de um sex shop entrou em contato com ela para oferecer mimos eróticos para o genro e a filha: “Tem uma menina que me mandou uma mensagem, ela tem uma loja de sex shop, parece que ela viu Kevinho postar uns ‘trem’ assim meio erótico, e ela quer mandar um kit pra vocês dois. Ela está pedindo o endereço”.

Ao ouvir o recado, o MC não escondeu as caras e bocas. “Fico falando esses trens de p*taria nas redes sociais, meu Deus. Ai, que vergonha, Jesus. Quando eu ouvi esse áudio eu quase entrei dentro dessa caixa aqui e me tranquei”, brincou ele, apontando para uma das caixas de mudança, ao fundo do vídeo. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *