Após tentativas e terapia, Kim Kardashian e Kanye West chegam a decisão sobre divórcio; saiba tudo!


Parece que o fim está cada vez mais próximo para Kimye… De acordo com uma fonte da revista People, Kim Kardashian e Kanye West pararam de vez com as tentativas de continuarem juntos e os motivos seriam as “diferenças irreparáveis” do casal. “A história de amor entre Kim e Kanye acabou há muito tempo. Eles se adoravam, mas há muitas diferenças”, afirmou o contato.

No início de janeiro, outra fonte próxima do casal havia relatado ao veículo norte-americano que a empresária e o rapper tinham recorrido ao aconselhamento matrimonial em um esforço para salvar seu relacionamento rompido. Porém, esta semana, a People divulgou novas informações, concedidas por uma segunda fonte, de que Kardashian e West teriam desistido de vez da terapia.

“Uma separação oficial entre Kim e Kanye West pode estar se aproximando rapidamente”, disse a testemunha ao site. “Ele está conversando com advogados de divórcio esta semana”, acrescentou em referência ao rapper.

Os rumores do fim de Kimye ganharam força no final do ano passado, quando diversos veículos da mídia internacional reportaram que a estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’ planejava se separar do cantor. De acordo com o tabloide inglês The Sun, um dos fatores que influenciaram a empresária a buscar a separação seriam os conselhos da mãe, Kris. A matriarca do clã Kardashian/Jenner cantou a bola de que o relacionamento dos dois teria ido por água abaixo há muito tempo e pediu que a filha “se colocasse em primeiro lugar”.

“Kim não tomou essa decisão sozinha. Kris tem mexido com o coração de sua filha para persuadi-la a fazer a coisa certa, que é chutar Kanye. Ele deixou de ter utilidade e é hora de ser cortado”, disse fonte anônima ao jornal. A momager mais famosa do show business também incentivou a filha a se encontrar com a advogada americana Laura Wasser, especializada em divórcio dos famosos, com quem Kim supostamente tem trabalhado há meses.

Continua depois da Publicidade

Em páginas diferentes

Para a People, fontes afirmaram que o casal já não concorda mais sobre o que ambos querem para o relacionamento. “Eles simplesmente não estão na mesma página quando se trata de seu futuro como uma família. E Kim está bem com isso”, disse. O tabloide PageSix divulgou recentemente que a campanha presidencial desastrosa de Kanye – na qual ele gastou US$ 9 milhões (cerca de R$48,6 milhões) – teria sido a gota d’água que fez Kim refletir sobre seu futuro com um olho mais apurado para os detalhes.

A testemunha da People reforçou a informação. “Após quase sete anos de casamento, Kim sente que seu futuro não se alinha com o de West, especialmente após sua corrida presidencial em 2020 e polêmicas reclamações no Twitter”, disse. As queixas seriam os tuítes já deletados de Kanye, nas quais ele afirmou que a esposa teria tentado abortar a primeira filha do casal, North, de 7 anos. Kardashian e West ainda têm mais três filhos: Chicago, de 3 anos, Saint, de 5 e o bebê Psalm, que fará 2 anos em maio.

Continua depois da Publicidade

O contato, que trabalha na indústria de TV norte-americana, também revelou ao site que Kim “precisava terminar o casamento pelo bem de seus filhos e sua própria sanidade”. “Kim se tornou mais independente e perdeu a paciência com as travessuras, reclamações, campanha presidencial e tweets de Kanye”, afirmou.

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo site, enquanto a estrela do reality show trabalha para se formar em Direito e continua a lutar pela reforma da justiça criminal nos Estados Unidos, ela quer manter o foco nos filhos e na carreira. “Kim sabe o que quer fazer da vida”, disse a fonte. “Ela quer continuar morando em Los Angeles, criar a melhor vida para as crianças e se concentrar em suas paixões pelo trabalho”, finalizou.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *