Gel de Limpeza Facial Sensitive Nutrel Profuse





Hoje é dia de atualizar a listinha de recomendações de sabonetes faciais para a pele oleosa. Vamos juntas descobrir mais sobre o Sensitive Nutrel Profuse.

A Profuse conta que o produto é indicado para todos os tipos de pele, especialmente as secas, sensíveis e sensibilizadas. A fórmula tem um complexo hidratante com a tecnologia Syndet (agentes suaves que higienizam sem agredir), prometendo limpeza eficaz, delicada, anti-irritante e sem ressecamento. Fórmula hipoalergênica: não arde os olhos e possui fragrância suave. Totalmente livre de sabão, parabenos, conservantes e corantes.

Sensitive Nutrel Profuse

Resenha: o que achei do sabonete facial Sensitive Nutrel Profuse

O sabonete facial da Profuse tem embalagem grande e é bem consistente. Então algumas gotas espalhadas nas palmas das mãos já são suficiente para fazer uma espuma cremosa e aplicar no rosto todo. É aquele tipo de gel de limpeza que parece render super bem.

Sensitive Nutrel Profuse

O Sensitive Nutrel Profuse não foi feito especificamente para a pele oleosa, mas achei que ele limpa bem o rosto, tirando a sensação de pegajosidade da pele. Ele limpa e refresca a pele sem deixar sensação ardida ou de pele ressecada. Não senti nenhum efeito rebote no uso do produto. Também não tive nenhum sensação adversa como irritação, alergia ou vermelhidão. Gostei.

Sensitive Nutrel Profuse

Ingredientes da fórmula

Sensitive Nutrel Profuse

Preço e onde comprar

O sabonete facial com 150ml custa em média R$55.





você pode gostar também destes posts



Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *