Leo Dias dá resposta atravessada após desabafo de Bianca Andrade e Fred sobre vazamento de gravidez: “Tudo por causa de um programa que fizemos juntos”


Na última terça-feira (19), Bianca Andrade e Bruno Carneiro, o Fred do Desimpedidos, compartilharam como foi a descoberta da gravidez da youtuber, e recordaram o momento difícil de quando a informação foi vazada para a imprensa. Já na tarde de hoje (21), o jornalista Leo Dias, responsável por ter dado a notícia antes mesmo do anúncio do casal, manifestou-se após as declarações.

Pelo Twitter, o colunista do jornal “Metrópoles” alegou que Boca Rosa queria apenas “criar mídia” com o anúncio de sua gravidez. “Pensei muito se deveria ou não responder à senhora Bianca Andrade. Ao noticiar sua gravidez, não publiquei nenhuma noticia depreciativa em relação à senhora. Percebo que a senhora quer criar mídia em cima de toda sua vida pessoal, mas a senhora encontrou a pessoa errada”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Leo ainda foi além, sugerindo que teria impossibilitado alguma publicidade dos novos papais e dizendo que Bianca já teria uma mágoa antiga por ele. “Esse é o meu trabalho, não sei se a senhora entendeu? Desculpe se alguma venda patrocinada caiu por conta do anúncio prematuro. Desejo muita saúde a seu bebê. Mas a sua raiva de mim não é por causa disso, e nós sabemos, não é mesmo?”, insinuou.

Dias também apontou o suposto motivo do desafeto de Bianca por ele. “É tudo por causa daquele fatídico programa da Rádio Mix em que a senhora falou fora do ar que havia feito lipoaspiração, ao invés das dietas que a senhora propagava em suas redes sociais. A culpa daquele vídeo ter vazado não foi minha. Então, não me culpe”, disparou.

Sem se desculpar pelo furo da gravidez, o jornalista encerrou o assunto avisando que continuaria trazendo tais notícias: “Quanto a continuar noticiando sobre a vida de pessoas públicas, desculpe senhora Bianca, eu não pararei. Mais uma vez, felicidade para seu novo filho. Que Deus lhes abençoe”. Veja:

Continua depois da Publicidade

Desabafo sobre vazamento

No longo vídeo publicado no YouTube, Bianca e Fred se uniram para contar como foi todo o processo da gravidez. A empresária explicou como tinha planejado contar a novidade para sua família durante o Natal, porém a notícia foi vazada antes que ela pudesse falar qualquer coisa para familiares e amigos. “Foi um pesadelinho, eu sofri mais do que o Bruno. Acho que é natural porque as emoções ficam muito alteradas. Foi a única fase na minha vida que eu passei e eu não sabia o que fazer. Eu fiquei muito mexida, muito abalada“, contou sobre a notícia dada por Leo Dias.

Bianca Andrade e Fred ficaram emocionados no vídeo em que falavam do vazamento sobre a gravidez de Boca Rosa. (Foto: Reprodução/YouTube)

Talvez em um próximo vídeo eu conte mais [sobre o vazamento] pra vocês como mãe, como mulher, mas acho que é um assunto que precisa ser conversado, porque não se faz isso. A cabeça da mulher grávida começa a ficar desesperada, eu não tinha três meses ainda, então falei: ‘Meu Deus, todo mundo já sabe, será que meu bebê realmente está bem? Será que vai acontecer alguma coisa? Ali a gente começou a ser mãe e pai“, relembrou Bianca.

Continua depois da Publicidade

Eu achava que as coisas iam mudando na vida de pai e de mãe gradativamente, mas não, é uma porrada que já vem um monte de informação. E óbvio que a gente ainda carrega o peso de sermos pessoas públicas, aconteceu isso de vazarem a informação, e acabou acelerando e atrapalhando uma série de processos, fazendo com que a gente, principalmente a Bianca, perdesse momentos que nunca mais vão voltar. Simplesmente tiraram isso da gente“, desabafou Fred. Assista ao vídeo na íntegra:

Bebê planejado e surpresa ao dar a notícia

Ainda no vídeo, os dois deixaram claro que o bebê foi muito bem planejado. Tanto Bianca quanto Bruno tinham planos de trabalhar bastante em 2022, principalmente por conta da Copa do Mundo que acontecerá nesse ano, o que demanda cobertura especial do canal Desimpedidos. Em conjunto, eles concluíram que 2021 seria o ano ideal para ter um bebê.

Continua depois da Publicidade

Vários amigos nossos disseram que pode ser muito difícil (engravidar), então eu até falei: ‘Vamos ter mais acompanhamento, fazer uns exames‘”, contaram. A influenciadora começou a desconfiar que estava grávida quando sentiu incômodos e sensibilidade nos seios. “Você achou que era por conta de uma cola que você tinha usado em uma roupa… eu não sabia muito dos sintomas, mas falei: ‘faz tempo que não cola a galera de vermelho’“, brincou o youtuber, lembrando que a menstruação da namorada estava atrasada.

Bianca Andrade e Fred estão à espera de seu primeiro filho. Os dois namoram desde o meio de 2020, mas se conhecem desde 2017.(Foto: Reprodução)

Eles achavam que demoraria um tempo para conseguirem engravidar, mas os sinais como cólica, dor nos seios, muito sono e stress levaram a ex-BBB a fazer o teste, e não deu outra: positivo! Antes de ver o resultado, Bianca disse que já sentia que estaria grávida. A primeira a saber foi Mônica, mãe da influenciadora. “Naquele momento, passou o filme da minha vida. Eu criança, eu adolescente, eu sonhando com isso, achando que não ia conhecer o amor da minha vida, querendo ser mãe solo, aí agora eu com alguém, e alguém que eu amo muito, e o bebê é fruto desse amor“, disse Andrade.

Continua depois da Publicidade

Para contar a notícia ao amado, Bianca transformou um dos quartos de visita de sua casa, pintou tudo de lilás, por ser a cor preferida de Fred, e fez uma decoração fofíssima de bebê. Além disso, ela montou um painel de caça-palavras e pediu para o namorado encontrar o que ela queria dizer. Entre as muitas palavras espalhadas pela parede, estavam “Bianca”, “Bruno”, “Vida”, “Paixão”, “Baby” e “Babaquinha”, uma brincadeira interna dos dois que se referia à criança.

Dentro de uma mini barraca, a influenciadora ainda montou uma caixinha, onde estavam o exame de gravidez positivo e o primeiro ultrassom do bebê. Quando o papai entendeu o que estava acontecendo, caiu logo no choro. “Foi o momento mais emocionante da minha vida. Eu só chorei por 6 horas“. A cena é linda!

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *