Mais uma mulher afirma ter sido vítima de Armie Hammer e acusa ator de estupro: “Prometeu que pararia”


Atenção: O texto a seguir contém relatos gráficos e perturbadores de violência

Quando a gente achava que já tinha visto todas as denúncias contra Armie Hammer, eis que surge mais uma vítima. Nesta quarta-feira (20), a dona do perfil Milkandhoneyroses foi apontada como uma das mulheres que se relacionaram com o ator. Na conta, a anônima afirmou ter sido estuprada e manipulada pelo artista entre os anos de 2017 e 2019.

O perfil foi indicado pelo Houseofeffie, responsável por fazer as primeiras acusações contra Armie Hammer. Ela explicou que soube da história de uma mulher negra que tinha sido atacada sexualmente pelo ator há um ano, ao ler sobre o caso em um blog. “Eu soube imediatamente que era verdade, porque não tem como alguém saber que ele faz essas coisas, a não ser que tenham passado por isso. Eu chorei e confrontei ele, mas ele negou”, escreveu, antes de acrescentar que chegou a procurar por essa vítima na época, mas nunca conseguiu a encontrar. Agora, ela foi contatada pela mulher, que se sentiu confortável para falar sobre o assunto novamente.

Em seu perfil, @HouseOfEffie chegou a pedir que as pessoas fossem carinhosas com a nova vítima de Armie Hammer. Foto: Reprodução/Instagram

Conforme os seguidores fizeram perguntas sobre a relação com o artista, Milkandhoneyroses deu detalhes dos pesadelos que teria vivido, incluindo o momento em que teria sido estuprada por Armie durante uma relação sexual em que foi amarrada. “Se tornou estupro quando ele ignorou a ‘palavra de segurança’ (muito comum durante a prática de BDSM). Se tornou estupro quando ele me fez parar de implorar para que ele parasse. Se tornou estupro quando eu desmaiei, porque ele me colocou numa situação na qual eu não concordei. Ele prometeu que pararia quando eu usasse a palavra de segurança e ele não parou”, desabafou.

Quando esse tipo de abuso acontecia, Armie Hammer desaparecia e ignorava as tentativas de contato. No entanto, ele sabia como manipular a ponto de voltar para a vida das suas vítimas. “Ele aparecia com um presente ou qualquer outra coisa se desculpando. Eu deveria ter parado de vê-lo na primeira vez que ele foi violento comigo. Eu acho que ele fez isso para testar o que eu permitiria que ele fizesse ou me deixar confortável e apenas… [ser violento de novo]”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

A vítima teria conhecido Armie em 2017, durante o festival de Cinema de Berlim. Ela estava lá a trabalho e eles trocaram contatos das redes sociais. “Em retrospecto, foi muito descuidado da minha parte, honestamente”, disse. Milkandhoneyroses revelou que trabalha na mídia, mas está tirando um tempo para poder se recuperar de tudo que aconteceu. “Ironicamente, a pandemia me ajudou bastante”, contou. O último contato dos dois aconteceu em agosto de 2019.

Vítima revelou ter conhecido Armie durante um compromisso de trabalho. Foto: Reprodução/Instagram

Embora não tenha sido exatamente direto sobre o assunto, o ator também teria fantasiado sobre canibalismo. “Ele fez comentários esquisitos sobre querer saborear a minha pele e eu considerei ele cafona”, recordou Milkandhoneyroses. Armie Hammer também teria feito fotos e vídeos da mulher, mas nem todas eram sexuais. Ela lembrou que ele agia de forma gradual até se tornar “obsessivo e constantemente enviando mensagens e a perseguindo nas redes sociais”. “Eu não tive um relacionamento com ele como as outras garotas tiveram, mas eu fui bombardeada, manipulada emocionalmente e usada”, avaliou.

Um dos seguidores quis saber se a mulher conversou com Armie Hammer sobre a possibilidade de terem um futuro juntos, já que durante o affair o ator era casado e tinha filhos. “Eu não vi um futuro com esse homem de jeito nenhum. Ele era aquele dizendo que deixaria a esposa por mim, e eu não pedi nada disso. Eu mencionei os filhos dele uma vez durante uma discussão, ele me disse que eu não tinha o direito de dizer ‘o que ele tinha de fazer’ ou ‘sobre os filhos’”. Em outra pergunta, Milkandhoneyroses afirmou que a ex-esposa do artista, Elizabeth Chambers, também era uma vítima.

Continua depois da Publicidade

Sobre a especulação de o astro de “Me Chame pelo Seu Nome” também ter atração sexual por homens, a mulher opinou: “Eu vou dizer que ele tem inveja dos homens com quem ele já trabalhou e tem um problema de ego”. Para Milkandhoneyroses, os colegas de trabalho de Armie sabiam das “puladas de cerca” e os fetiches “até certo ponto”. Logo, algum internauta quis saber se Henry Cavill, com quem Hammer trabalhou no filme “O Agente da U.N.C.L.E.”, tem algum envolvimento nesse tipo de bizarrice. “Ele não gosta muito de Henry por algum motivo. Na verdade, isso realmente me faz rir quando penso”, escreveu.

Público tem especulado algum tipo de envolvimento de Henry Cavill nas fantasias peculiares de Armie Hammer. Foto: Getty

Milkandhoneyroses explicou o que a leva acreditar que Armie tem inveja de outros atores. “Ele costumava reclamar sobre como merecia os papéis que os outros receberam/mereceram e a atenção que receberam. Ele é literalmente um adulto infantil que precisa de atenção 24 horas por dia e eu tenho certeza que isso [as acusações polêmicas] é o máximo de atenção que ele recebeu na sua florescente carreira de ator. Você sabe que é ruim quando é o protagonista de um filme, mas todas as pessoas do país em que você está filmando não te conhecem, mas conhecem todo o resto do elenco”.

Vítima de Armie Hammer falou sobre relação do ator com os colegas de profissão. Foto: Reprodução/Instagram

Em outro compartilhamento, a mulher explicou por qual motivo está falando sobre todas essas histórias agora. “Eu tive um post feito por um amigo sobre a minha experiência publicado na internet no ano passado, eu estava cansada de ficar guardando tudo e deixando isso me apodrecer de dentro para fora. Isso me empurrou para realmente fazer algo sobre o que aconteceu comigo e eu fiz. Eu não entendo o que você quer dizer com ‘o que eu ganho com isso’, porque tudo que eu tenho é estresse pós-traumático e medo de ter intimidade [com alguém]”, declarou.

Entenda o caso

Nos últimos dias, uma conta criada no Instagram, @houseofeffie, tem exposto mensagens que supostamente seriam de Armie Hammer. Nos textos, o ator fala de fantasias com canibalismo e estupro. A dona do perfil alega que viveu um relacionamento abusivo com ele, enquanto Hammer era casado com Elizabeth Chambers. Além de prints de mensagens, também há fotos de machucados feitos pelo ator. Outras mulheres que alegam ter envolvimentos abusivos com ele também se pronunciaram.

No dia 13 de janeiro, as primeiras repercussões na carreira de Hammer devido à polêmica começaram a acontecer, quando ele decidiu se afastar do filme que gravaria com Jennifer Lopez, “Shotgun Wedding”. As filmagens da aventura romântica seriam iniciadas no final de janeiro. Além disso, um vídeo do artista usando uma substância branca foi divulgado pelo Daily Mail, e mais mensagens perturbadoras foram reveladas.

Continua depois da Publicidade

Em comunicado, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre a situação e sobre o filme, apesar de se recusar a responder às acusações. “Não vou responder a essas alegações mentirosas, mas à luz dos ataques online viciosos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e eu sou grato a eles por isso”, disse a estrela de Hollywood.

Armie Hammer ao lado da ex-esposa, Elizabeth Chambers, e dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o final do ano passado, Hammer está isolado nas Ilhas Cayman. Uma fonte disse ao The Sun que o ator “não vê seus filhos há dias” e está se comunicando com a ex-esposa, Elizabeth Chambers, por meio de advogados.

“Armie está nas Ilhas Cayman, mas não está com seus pais, ele está escondido em outro lugar”, afirmou o contato. “Pessoas notaram que ele estava em um hotel cinco estrelas de luxo nas férias [de final de ano], mas ninguém sabe se ele ainda está lá. Ele não vê os filhos há dias, e Elizabeth não tem contato com ele, é tudo por meio de advogados”, continuou. Ainda de acordo com o veículo, Armie e Elizabeth estão batalhando pela custódia de seus dois filhos – a pequena Harper, de seis anos, e o filho Ford, de três anos.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *