Viih Tube, quem é? Biografia, vida pessoal e polêmicas


Se você quem saber quem é Viih Tube, fique sabendo agora. A youtuber e atriz de 20 anos foi confirmada para estar no Grupo Camarote do programa de reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil 21 (BBB 21).

Sendo uma participante jovem, isso não significa que Viih Tube não tenha uma história para contar. A youtuber já se envolveu em polêmicas ao confundir obras de Pablo Picasso e Romero Britto, ser “cancelada” depois de cuspir na boca do seu gato, fazer uma lipo LAD e, ainda, tem uma treta judicial com o youtuber Felipe Neto.

Biografia de Viih Tube

Fonte: Febre Teen

Vitória Moraes, nasceu em 18 de setembro de 2000, em São Paulo, mas sempre morou em Sorocaba, no interior de São Paulo. Foi uma menina normal, filha única, com pais casados até os seus 13 anos. Mesmo assim, ela é uma pessoa bem ligada à família, principalmente à mãe.

Viih Tube tem em torno de 11 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e cerca de 16 milhões de seguidores no Instagram. Ela começou a carreira de youtuber aos 12 anos e foi, com o tempo, gostando de fazer peças de teatro durante a adolescência.

Com isso, decidiu ser atriz, começando pelo seu próprio canal. Por fim, a própria Vitória conta que um dos seus maiores objetivos é superar seus medos, também criados pelas polêmicas na internet. Inclusive, em 2016 a jovem lançou um livro de título “Tudo tem uma primeira vez”, em que registra lembranças de sua adolescência.

Atualmente Viih Tube mora em São Paulo com o namorado, Bruno Magri, de 23 anos, que também é um influenciador no digital.

Trajetória no YouTube

Fonte: EGO Teen

Viih Tube começou a postar vídeos sobre sua vida e seu dia a dia na plataforma de reprodução Youtube quando tinha 12 anos, em julho de 2013. Quando ela criou o canal, seus pais estavam passando por um processo de divórcio e a atriz conta que a internet “a salvou”, já que foi diagnosticada com síndrome do pânico durante essa fase da vida.

Então, no início, seu canal era para postar vídeos do seu dia a dia e assuntos que a então adolescente gostava. Sendo assim, passou a investir em cursos e na produção, direção e sua própria atuação de minisséries em seu canal. Inclusive uma delas, “Amiga do Inimigo”, e o filme “Em Prova” foram para a plataforma Netflix.

Polêmicas de Viih Tube

Como uma pessoa presente na internet, Viih Tube não escapou das garras do julgamento online. Então, algumas polêmicas acompanham a jovem desde a sua adolescência e o começo do reconhecimento na internet.

Vídeo com o gato

Em 2016, Viih Tube foi assunto, quando postou um vídeo no Snapchat no qual cuspia na boca do seu gato, enquanto o mesmo dormia. Com isso, o assunto virou, na época, um dos mais comentados do Twitter. Em consequência disso, Vitória passou a pedir desculpa pelo ato nas suas redes sociais.

Farpas com Felipe Neto

Em 2016, quando Vitória ainda era menor de idade, o conhecido youtuber Felipe Neto passou a dizer nas redes sociais que os pais de Viih Tube a exploravam, com a intenção de ter lucro e que faziam barganhas sexuais com produtores publicitários para isso.

Em 2020, a mãe de Vitória, Viviane Maria Felício, levou o assunto à justiça, processando o youtuber. Com isso, a indenização pedida foi de 40 mil reais, além de um pedido de desculpas público. No entanto, Felipe Neto foi inocentado pelo juiz.

Viih Tube, quem é? Biografia, vida pessoal e polêmicas
À esquerda, Felipe Neto; à direita, Viih Tube e sua mãe, Viviane/Fonte: Jornal Correio

Lipo de alta definição

E não para por aí, porque Viih Tube foi alvo de mais comentários nas redes sociais em 2020. A jovem deu o que falar quando apareceu na internet com fotos depois de fazer uma lipoaspiração de alta definição, conhecida como lipo LAD.

Fonte: Reprodução/Instagram

Em suma, a lipo LAD é como uma lipo comum, que aspira a gordura em excesso de certas partes do corpo, mas também define, deixando os músculos mais marcados e com aspecto de definidos.

Em suma, as críticas vieram dos seguidores, que disseram que a Viih, que já é magra, não precisava fazer um procedimento invasivo para melhorar sua aparência e, com isso, influenciar outras jovens a fazer procedimentos estéticos que não são necessários. Por isso, outras influenciadoras e youtubers também comentaram negativamente sobre o caso.

Agora que você já conhece a Viih Tube, que tal ver mais sobre outras celebs? Veja: Jojo Todynho, quem é? Biografia, carreira de funkeira e polêmicas, Pocah, quem é? Biografia, carreira de funkeira e vida pessoal

Fontes: GShow, UOL, Diário de Sorocaba, G1, YouTube

Imagens: Jornal Correio, Portal GZ, EGO Teen, Febre Teen, Instagram

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *