Fãs acreditam que Jojo Siwa tenha se assumido LGBTQ+, após youtuber soltar indícios na web; confira!


Nesta semana, a youtuber e cantora norte-americana Jojo Siwa deixou seus fãs e seguidores intrigados. Muitos acreditam que ela tenha se assumido como LGBTQ+. A influencer – que entretém muitas crianças e pré-adolescentes, como a filha de Kim Kardashian – não se manifestou diretamente, mas deu outros indícios de que isso seja verdade.

O mais recente foi na tarde desta sexta-feira (22). A jovem de 17 anos postou uma foto em suas redes sociais que dá a entender que ela seja realmente parte da comunidade LGBTQ+. Isso porque o clique mostra uma camiseta sugestiva que Jojo recebeu de presente de sua prima. A estampa da roupa diz: “Melhor. Prima. Gay. De todas”. Ela também agradeceu pelo mimo. “Obrigada pela camiseta, prima”, escreveu. Olha só:

Continua depois da Publicidade

A publicação logo foi interpretada como um gesto de Siwa em se assumir publicamente. Assim, o post foi rapidamente muito comemorado por amigos e fãs, como a cantora Chloe Moriondo. “SIM, SIM, SIM, SIM”, celebrou ela. Outra conta no Twitter compartilhou: “Grande dia para a comunidade do arco-íris”. Já um terceiro perfil usou um meme para definir a felicidade da declaração: “Se Deus odeia os gays, por que nós continuamos vencendo?”.

Continua depois da Publicidade

Houve também os que comemoraram pelo fato de que Jojo dialoga com muitas crianças e, assim, poderá ser um exemplo de respeito e representatividade dos LGBTQ+ desde cedo. Vale lembrar que a estrelinha da web tem mais de 31 milhões de seguidores no TikTok, mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além dos 10,1 milhões que a acompanham no Instagram. Confira mais reações:

Os rumores esquentaram ainda ontem (21), quando Jojo compartilhou um vídeo no TikTok dublando o hino “Born This Way”, de Lady Gaga. A canção pede justamente pelo respeito à comunidade LGBTQ+. Na filmagem, a influencer aparece vestida de arco-íris, num cenário com luzes coloridas, e até deu ênfase aos versos que dizem: “Não importa se gay, hétero, ou bi, lésbica, transgênero, eu estou no caminho certo, baby, eu nasci para sobreviver”. Olha só:

@itsjojosiwa♬ Born This Way Lady Gaga – johanna
Continua depois da Publicidade

Com a repercussão da notícia, Jojo Siwa ainda curtiu uma série de tuítes que a celebravam por sua declaração. Um deles, em especial, tratava justamente da importância desse gesto. “Escutem. Eu sei que eu não sou exatamente o público-alvo dela, mas a Jojo Siwa ter se assumido me deixou emotiva. Ainda não sabemos como ela se identifica, mas só de pensar no número de criancinhas que a assistem. Ela se assumiu no topo de sua carreira e eu respeito muito isso”, disse a compositora Torrey Mercer.

Outro post que recebeu o like da youtuber veio de Colleen Ballinger. “Conheço você há bastante tempo e isso é o mais feliz que eu já te vi. Você está absolutamente radiante e estou muito orgulhosa da mulher que você está se tornando! Te amo!”, declarou a influencer, completando o tuíte com um arco-íris.

Também não temos dúvida da importância desse gesto! Se assim for, que Jojo Siwa se sinta acolhida e muito bem-recebida por uma comunidade na qual sua força será de muita ajuda.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *