Fãs flagram hematomas em fotos de modelo, e ela conta tudo sobre os horrores chocantes que viveu com Armie Hammer: ‘Queria arrancar e comer minha costela’


Desde o dia 10 de janeiro, as denúncias contra Armie Hammer seguem pipocando na web. A mais nova envolvida no caso é a ex-namorada do astro de “Me Chame Pelo Seu Nome”, a modelo Paige Lorenze.

Após divulgar vídeo em seu canal do YouTube no qual relembrava um “relacionamento estranho”, o que fez fãs suspeitarem de Hammer, a modelo concedeu uma entrevista à Star Magazine. Durante o papo, Lorenze divulgou detalhes perturbadores sobre os meses que passou com o ator.

Continua depois da Publicidade

As novas declarações de Paige reforçaram a sede de Hammer pela carne e sangue de suas parceiras – segundo ela, Armie realmente é um canibal e durante todo o relacionamento, falava “100 por cento sério” sobre descobrir uma maneira de remover as costelas dela para que ele pudesse comê-las.

“Ele disse que queria encontrar um médico que removesse minhas costelas. Ele ficava me dizendo “você pode remover as costelas de baixo para que eu possa defumá-las, cozinhá-las e comê-las””, relatou a modelo. “Ele ficava dizendo “Você não precisa delas (as costelas), acrescentou.

Paige afirmou que, por medo, ria das declarações, mas se sentia “ansiosa e confusa” por conta do comportamento caótico do ator. “Era nojento e meu estômago estava constantemente em um nó. Eu sabia que tinha que sair disso”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Ela não é a única que acusa o ator de canibalismo – além das denúncias do Instagram HouseOfEffie de estupro, cabinalismo e abuso mental e físico, no início desta semana, outro ex-affair de Armie, Courtney Vucekovich, divulgou que ele teria dito que queria “quebrar, fazer churrasco e comer as costelas dela”.

Armie Hammer e Courtney Vucekovich. (Foto: Reprodução / Page Six)

“Ele realmente disse que queria quebrar uma de minhas costelas e comê-la. Fazer um churrasco e comê-la”, revelou Courtney ao Daily Mail. “Em termos de coisas BDSM, ele deixou bem claro desde o início do relacionamento que é algo que ele está interessado, e ele mencionou quebrar minhas costelas com frequência”, disse.

Os dois teriam namorado por quatro meses, até o início de outubro, quando o ator se envolveu com Lorenze. Courtney ainda contou ao veículo que se internou em uma clínica de reabilitação por um mês para tratar o estresse pós-traumático causado pelo “relacionamento distorcido” com o ator.

Continua depois da Publicidade

Mutilação, hematomas e trauma

Os relatos das situações pavorosas vividas por Paige não pararam por aí – segundo a modelo, em uma das noites que passaram juntos, Hammer esculpiu a letra ‘A’ em sua pele, logo acima de seu osso púbico, usando uma faca. “Você ainda pode ver [a marca]. Foi extremamente doloroso e traumatizante. Ele me disse que se gabava disso para seus amigos”, contou a modelo.

As declarações de Lorenze foram divulgadas na mídia após fãs notarem que seu corpo parecia coberto de hematomas em fotos publicadas no Instagram durante os quatro meses de namoro com Armie. Nas imagens, realmente é possível identificar marcas arroxeadas nas costas, pernas e seios da modelo – as fotos deram ainda mais força às acusações contra Hammer.

Na foto, hematomas estão espalhados pelas costas da modelo Paige Lorenze. (Foto: Reprodução / Instagram)
Na imagem é possível identificar um hematoma no seio da modelo Paige Lorenze. (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar das denúncias, Lorenze não confirmou que Armie teria sido o causador dos machucados.

Recordações do namoro

Junto à entrevista, novas imagens do namoro de Paige com Hammer foram divulgadas. As fotos, de acordo com a modelo, foram publicadas em seu “finsta” ou “finstagram”, sua conta privada na plataforma, à qual apenas os conhecidos da musa tinham acesso.

Os registros, que demonstram um casal apaixonado, não dão indícios sobre o terror vivido pela beldade. Em imagem publicada em 31 de outubro, Paige e Armie aparecem em um ‘date’, andando de scooter, enquanto ela o abraça por trás. Os dois aparentam estar nus. Na legenda, a modelo declarou: “Finsta, conheçam o ‘papai’”.

Paige Lorenze e Armie Hammer em outubro de 2020. A foto foi publicada no Instagram privado da modelo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Em outro clique, a estrela de ‘Call Me By Your Name’ aparece ao lado da mãe e da então namorada – a imagem foi feita logo após o Dia de Ação de Graças, que Hammer e Lorenze passaram juntos, ao lado da família do astro de Hollywood.

Paige Lorenze, Armie Hammer e a mãe do ator, Dru Ann Mobley. (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar do clima romântico, Lorenze afirmou que os três meses juntos foram um verdadeiro pesadelo. “Armie era tão charmoso no começo, antes de me levar para coisas cada vez mais sombrias … ele me manipulou e eu gostei dele. Essa é a parte assustadora”, disse ela.

O trauma do relacionamento foi tão grande que fez com que a modelo recorresse à terapia. “Consentir é realmente complexo e dizer sim a algo não nega o trauma que você pode estar carregando após o fato”, finalizou Paige.

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Nos últimas semanas, uma conta criada no Instagram, @houseofeffie, tem exposto mensagens que supostamente seriam de Armie Hammer. Nos textos, o ator fala de fantasias com canibalismo e estupro. A dona do perfil alega que viveu um relacionamento abusivo com ele, enquanto Hammer era casado com Elizabeth Chambers. Além de prints de mensagens, também há fotos de machucados feitos pelo ator. Outras mulheres que alegam ter envolvimentos abusivos com ele também se pronunciaram.

No dia 13 de janeiro, as primeiras repercussões na carreira de Hammer devido à polêmica começaram a acontecer, quando ele decidiu se afastar do filme que gravaria com Jennifer Lopez, “Shotgun Wedding”. As filmagens da aventura romântica seriam iniciadas no final do mês. Além disso, um vídeo do artista usando uma substância branca foi divulgado pelo Daily Mail, e mais mensagens perturbadoras foram reveladas.

Continua depois da Publicidade

Em comunicado, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre a situação e sobre o filme, apesar de se recusar a responder às acusações. “Não vou responder a essas alegações mentirosas, mas à luz dos ataques online viciosos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e eu sou grato a eles por isso”, disse a estrela de Hollywood.

Armie Hammer ao lado da ex-esposa, Elizabeth Chambers, e dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já nesta quarta-feira (20), a dona do perfil @Milkandhoneyroses foi apontada como uma das mulheres que se relacionaram com o ator. Na conta, a anônima afirmou ter sido estuprada e manipulada pelo artista entre os anos de 2017 e 2019. Ela deu detalhes de como Armie teria ignorado a ausência de consentimento durante uma relação sexual em que ela foi amarrada.

Continua depois da Publicidade

Desde o final do ano passado, Hammer está isolado nas Ilhas Cayman. Uma fonte disse ao The Sun que o ator “não vê seus filhos há dias” e está se comunicando com a ex-esposa, Elizabeth Chambers, por meio de advogados.

“Armie está nas Ilhas Cayman, mas não está com seus pais, ele está escondido em outro lugar”, afirmou o contato. “Pessoas notaram que ele estava em um hotel cinco estrelas de luxo nas férias [de final de ano], mas ninguém sabe se ele ainda está lá. Ele não vê os filhos há dias, e Elizabeth não tem contato com ele, é tudo por meio de advogados”, continuou. Ainda de acordo com o veículo, Armie e Elizabeth estão batalhando pela custódia de seus dois filhos – a pequena Harper, de seis anos, e o filho Ford, de três.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *