Maria Fifi! Zé Felipe ataca novamente e entrega status de relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita; assista!


Acho que Zé Felipe está tentando disputar com os sites de fofoca! Kkk Em vídeo descontraído nos stories do Instagram da noiva, Virgínia Fonseca, na noite de ontem (21), o sertanejo deixou escapar uma bomba ‘exclusiva’ – de acordo com ele, Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o casamento.

Sempre envolvido em rumores sobre a vida dos famosos, o filho do cantor Leonardo se prontificou a responder as dúvidas dos seguidores da amada. Entre as muitas perguntas, uma era justamente sobre o relacionamento de Lima e Suita. “Vocês acham que o Gusttavo Lima e a Andressa Suita voltam?” questionou um internauta.

Em seguida, Zé afirmou de forma animada. “Voltou, voltou, tá tudo certo já, família unida!”, disse ele. “Fontes by?”, indagou a influencer ao noivo e, com um sorriso no rosto, o cantor revelou: “Eu mesmo! Eu mesmo. Já tô sabendo, só que quis segurar.” A fala fez Virgínia cair na gargalhada e, enquanto repreendia Zé, dizendo que ele não sabia de nada, a loira recordou o apelido que deu ao rapaz recentemente. “Maria fifi check”, brincou a musa. Assista:

Fofoqueiro de plantão

Essa não é a primeira vez que Zé Felipe deixa escapar detalhes sobre os romances de amigos e colegas do mundo da música. Em dezembro, o sertanejo foi responsável por revelar o namoro da ex-BBB Gabi Martins com o cantor Tierry. O comentário aconteceu durante a live “Boteco Prime”. “Fiquei sabendo que o Tierry está namorando a Gabi. Não sou baú, vou contar mesmo”, disparou o artista. Abusado! Kkk

Desde então, a noiva o chama de Maria Fifi, apelido que acabou pegando fama entre os internautas, que sempre reparam a presença do cantor nos comentários dos perfis de fofoca.

Gusttavo lança nova música e fãs suspeitam que seja sobre a ex-mulher

Depois da revelação de Zé Felipe, foi a vez do próprio Gusttavo Lima jogar lenha na fogueira dos rumores sobre sua volta com Andressa Suita. Na noite de ontem, o cantor lançou a música “Super Ex”, dias depois de ter sido flagrado em um abraço apertado com a ex-esposa durante um passeio de iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Na letra, Lima questiona: “E agora, quem poderá te defender? O seu Super Ex, Super Ex, Super Ex. Chega voando e resolve todos os seus problemas de vez”. Ouça:

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo revelou que os dois estavam passando um tempo juntos para avaliar uma possível reconciliação. “Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, afirmou ele. E acrescentou: “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”. Será que rola?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *