#PortaDaLuísa: Após vídeo viral, Luísa Sonza volta para casa e recebe surpresa dos amigos; confira o desfecho e as imagens!


Expectativa das férias: sombra e água fresca… Realidade: acordar com um vídeo da porta da sua casa quebrando em toda a web! Ontem (21), Luísa Sonza foi surpreendida ao descobrir que seus amigos não apenas quebraram a porta da sua sala, como ainda registraram tudo e viralizaram na web com um vídeo hilário. A cantora, que estava viajando para Fernando de Noronha, desembarcou em São Paulo nesta sexta-feira (22), e foi surpreendida mais uma vez.

Agora, no entanto, foi positivamente! Seus amigos, os influenciadores digitais Lucas Guedez e Rafael Uccman, organizaram uma festinha surpresa para Luísa Sonza. O reencontro teve direito a balões personalizados e até um laço vermelho na famosa porta, que olha só, foi consertada e está pronta para a próxima (?). “A gente fez uma festinha pra família dela, pra ela ficar feliz e não brigar com a gente! Mas ela já não tava brava e amou”, entregou Rafa.

Amigos celebraram a “amizade” para Luísa não ficar brava. Foto: Divulgação
Porta foi consertada e devidamente inaugurada. Foto: Divulgação

A turma de amigos estava hospedada na mansão de Luísa para cuidar de tudo enquanto ela viajava. No entanto, durante uma brincadeira, acidentalmente, a porta da sala de TV desencaixou dos trilhos e desabou no chão, acertando o corrimão de vidro da escada. Tudo acabou sendo registrado pelos stories de Uccman e virou febre na web, pela situação em si, e a reação de todos. Para se ter uma ideia, a tag #portadaLuísa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Continua depois da Publicidade

Os amigos ficaram um pouco tensos com a situação e a possível reação negativa da artista. No entanto, Luísa Sonza apareceu nos stories e entrou para a brincadeira. “Não tem condição, meus amigos. Assim, não sei se são os melhores ou os piores. O que eu me diverti! Não consigo ficar brava, por isso eles acabam com a minha casa, entendeu? Eu acho engraçado, gosto da resenha, queria tá junto!”, falou nos stories do Instagram. “Sabe o que eu amei?! Ainda existe um mínimo de respeito! Por que a cara do Lucas [no vídeo] quando a porta caiu é impagável”, divertiu-se.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *