Sabrina Carpenter parece responder Olivia Rodrigo em sua nova música, ‘Skin’, e esquenta polêmica com ator da Disney; vem saber tudo!


Quem é que não ama um ‘comeback’ dramático, não é mesmo? A cantora Sabrina Carpenter lançou na madrugada de hoje (22), seu novo single “Skin”. A música surpreendeu os fãs, mas não pelos motivos óbvios, e sim pelo conteúdo da letra – o hit parece ser sobre o suposto “triângulo amoroso da Disney”, que envolve Sabrina, Olivia Rodrigo e Joshua Basset.

A faixa foi disponibilizada em meio a rumores sobre o envolvimento de Sabrina e Bassett, logo após o fim do romance ‘secreto’ do ator com a companheira de elenco, Olivia. Josh e Rodrigo protagonizam juntos a série da Disney +, ‘High School Musical: The Musical: A Série. Na produção, seus personagens, Nini e Ricky, engatam um romance, que fãs dizem ter se tornado real.

Apesar da ‘dupla’ nunca ter confirmado o relacionamento, a fofoca ficou cada vez mais forte após fãs encontrarem um vídeo no qual a atriz de 17 anos relata uma “viagem inesquecível” que teria feito com Joshua. No passeio, o ator teria a levado para dirigir pela primeira vez. O suposto romance teria acabado em julho do ano passado, quando Rodrigo usou a música “All I Want”, da série em que atua com o ex, como tema para um vídeo no TikTok, em que lamentava um ‘relacionamento falhado’.

@livbedumband that’s on failed relationships♬ All I Want by Olivia Rodrigo – Alyssa Elness 🦋
Continua depois da Publicidade

Meses depois, o ator foi visto em um ‘date’ com Sabrina Carpenter, o que causou furor entre os shippers. A partir daí, a mídia internacional relatou que a loira teria sido o pivô da suposta separação. Em novembro de 2020, Joshua e Sabrina compartilharam vídeos nas contas do TikTok um do outro, brincando que estavam gravando “fitas de audição” para o filme ‘Sharkboy e Lavagirl’ em trajes completos, o que fez os fãs acreditarem que os dois estariam morando juntos durante a quarentena.

Continua depois da Publicidade

Após o lançamento do hit de Olivia, ‘Drivers License’, o triângulo amoroso ganhou ainda mais atenção, já que em um trecho da música, ela menciona uma ‘garota loira’ e ‘mais velha’ com quem o ex teria se envolvido. Os fãs, claro, supõem que ela está se referindo à Sabrina, que é cerca de quatro anos mais velha que Rodrigo. “E você provavelmente está com aquela garota loira / Que sempre me fez duvidar / Ela é muito mais velha que eu / Ela é tudo que me deixa insegura”, canta Olivia.

O lançamento de Carpenter parece ser uma resposta direta a esse verso de Rodrigo. “Talvez você não quisesse dizer isso / Talvez ‘loira’ fosse a única rima”, canta Sabrina. Eita! A música continua e, no refrão, a diva afirma que o drama está partindo seu coração, mas não está “entrando debaixo da sua pele”.

Continua depois da Publicidade

“Pode tentar entrar sob minha, sob minha, sob minha pele / Enquanto ele está na minha / Sim, todo na minha, todo na minha, todo na minha pele / Eu queria que você soubesse que até você / Não pode entrar na minha pele se eu não deixar você entrar”, diz o hit. Eita!

Sabrina anunciou a faixa inesperada ao meio-dia de ontem (21), pelo Instagram, com um pequeno clipe dela cantando o verso “Talvez pudéssemos ser amigas”. Nenhum representante do trio comentou sobre os rumores, mas “Skin” certamente adicionou combustível ao drama adolescente.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *