Arthur, quem é? Biografia, carreira e vida até o BBB21


Se você não faz a menor ideia de quem é Arthur Picoli, nós contamos para você. Sendo assim, já adiantamos que ele foi Mister Espírito Santo em 2016 e o primeiro indicado para o Big Brother Brasil 2021 (BBB21), integrando o grupo dos “desconhecidos”, já que algumas celebridades também foram convocadas.

De uma vida comum à agora conhecido na TV, com quase 250 mil seguidores do Instagram, Arthur exibe um físico sarado e que promete conquistar corações nas telinhas. Segundo ele, a conquista no BBB21 vai ser com estratégia mesmo.

Quem é Arthur?

Arthur, quem é? – Biografia, carreira e vida até o BBB21
Fonte: Reprodução/Instagram

Arthur Picoli, de 26 anos, nasceu em Conduru, no estado do Espírito Santo. Cresceu com duas irmãs e os pais. Então, aos 14 anos, foi morar em Goiânia para seguir o sonho da carreira de jogador de futebol profissional.

Com isso, jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas não chegou a continuar na carreira por conta de lesões. Segundo Arthur, ele sempre era titular e capitão nos times.

Amigos próximos a ele dizem que o jovem é extrovertido e alegre, mas também é focado no que quer, além de amar uma academia.

Carreira

Fonte: Reprodução/Instagram

Ao parar com a carreira no futebol, Arthur foi fazer faculdade de Educação Física. Em, seguida, depois de formado, passou a dar aulas em escolas e, hoje, é instrutor de crossfit no Rio de Janeiro.

Curiosidades sobre Arthur

Arthur tem coisas interessantes que se identifica. Em suma, ao ser o primeiro participante confirmado para o reality show Big Brother Brasil 2021, sonho que sempre teve e tentava desde a edição anterior, Arthur ganhou muitos seguidores nas redes sociais após o anúncio.

Tendo um porte atlético e sarado, Arthur participou do Mister Espírito Santo em 2016 e conquistou o título. Com isso, se classificou para o Mister Brasil, ficando em sétimo colocado na disputa.

Fonte: Observatório dos Famosos

Não obstante e como amante da musculação, Athur conheceu, nos bastidores do concurso, o ex-BBB Kleber Bambam, que venceu a primeira edição do reality, o qual considera um ídolo.

Ainda assim, Arthur fala que teve a figura feminina sempre muito presente na vida e por isso procura respeitar as mulheres. Ainda assim, o capixaba é canceriano, se considera romântico, e por isso tem um passado de desilusões amorosas com a mulherada.

8 ou 80?

Arthur Picoli é definido como um cara tranquilo, mas que sabe revidar se necessário – e se ficar com fome, saiam de perto! O instrutor afirma que não gosta de preconceito e covardia, e por isso pode ser impulsivo em certas situações. Em suma, isso define muito o porque ele levou tantos cartões vermelhos nos gramados – e talvez no amor.

Sendo assim, sem dúvidas vamos mais a fundo quem é Arthur Picoli nesse BBB21.

Gostou? Então veja mais sobre a Camilla de Lucas e o Projota.

Fontes: UOL 1, UOL 2, GShow, Instagram

Imagens: Tapis Rouge, Instagram, Instagram 2, Observatório dos Famosos

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *