Por onde anda “Neymara”? Saiba como está a sósia de Neymar hoje em dia, que também revelou a origem do meme no Orkut; confira!


Quem se lembra da “Neymara”? Olhinho puxado, sorrisinho de lado… Há uns dez anos, a “sósia” de Neymar chamava a atenção ainda nos tempos do Orkut, por sua semelhança com o jovem astro do futebol, que estava no início de sua carreira. Nesta semana, o portal Splash, do UOL, finalmente encontrou a moça, que lembrou dos tempos em que foi um dos memes pioneiros da Internet brasileira.

A “irmã perdida” de Neymar se chama Déborah Reis, mora em Belém do Pará e tem 23 anos. Atualmente, ela é estudante de direito e trabalha como gerente de cozinha em uma hamburgueria. Hoje em dia, tanto ela, quanto o craque do Paris Saint-Germain, já mudaram muito fisicamente. Mas em 2011, os dois eram facilmente considerados como que separados na maternidade. A semelhança era tanta, que Déborah até virou notícia, quando veículos da mídia compararam os traços da dupla. Dá uma olhada:

Déborah à esquerda, e Neymar nos tempos do Santos, à direita. (Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal; TV Globo/ Estevam Avellar)

Sabe como tudo isso começou? Com uma simples foto num dia qualquer, quando Déborah havia ido à igreja. Mal ela sabia que se tornaria um dos maiores virais da finada rede social… “A minha prima postou a foto, naquele tempo a gente fazia um álbum no Orkut. Um amigo dela falou: ‘Nossa, ela parece muito com o Neymar’. Ele fez a montagem com o Neymar e postou”, comentou Reis em entrevista ao Splash.

As fotos de Déborah Reis deram o que falar em seu Orkut, dando início a um dos primeiros memes brasileiros. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Daí em diante, a coisa saiu do controle. Em pouco tempo, o Orkut estava repleto de comunidades sobre a “Neymara”. Enquanto muitos se divertiam, Déborah, por outro lado, se sentia mal com tantos ataques e bullying que sofria, bem no período em que passava pela puberdade: “No início, me chateava um pouco. Quando as pessoas falavam só em ‘Neymara’, tudo bem. Mas quando falavam em tom de chacota, eu já não gostava. Ficava um pouco chateada”.

A Neymara cresceu! Déborah Reis tem 23 anos, é de Belém e estuda direito. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Mas os “upgrades” de Neymar não passaram despercebidos! Caso as comparações fossem hoje em dia, nem teriam tanto problema assim, né, Déborah? “Sem dúvidas, do tempo do moicano para cá, Neymar melhorou muito!”, divertiu-se ela sobre o atual visual do jogador, que segue conquistando muitas admiradoras.

Déborah e Neymar atualmente… As semelhanças se foram mesmo, gente! (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal; Getty)

A jovem corinthiana também não esconde o desejo de conhecer seu antigo “gêmeo”. “Eu gosto muito do Neymar, é um grande ídolo no esporte e alguém que admiro muito. Tenho vontade de conhecê-lo, de tirar uma foto com ele… Seria um sonho!”, declarou ela. Quem sabe um dia esse encontro de Neymara e Neymar não sai do papel, hein?! Em honra aos bons e velhos tempos de Orkut! Kkkkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *