Morre a influenciadora Liliane Amorim, de 26 anos, após complicações de cirurgia estética


Que tristeza, meu Deus! Morreu neste domingo (24), a influenciadora digital Liliane Amorim, de apenas 26 anos, após sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração. A notícia foi confirmada pelo médico Sérgio de Araújo, diretor do hospital Unimed de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

“É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação. Em respeito à memória dela e à toda dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar”, disse no comunicado.

No dia 15 de janeiro, a jovem foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sentindo fortes dores e seu estado já foi considerado grave. Após receber os atendimentos nos hospital, a influenciadora apresentou certa melhora, mas ontem (23), os médicos informaram que seu estado havia se tornado gravíssimo.

“Teve uma considerável piora em seu quadro, sendo necessário ser submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clínico, que vinha em estado grave, e agora é considerado gravíssimo”, anunciou a família de Liliane no perfil da influencer no Instagram. “Não vamos perder a fé, pedimos para que continuem em corrente de oração para que em breve a saúde de Lili seja reestabelecida“, acrescentou.

Liliane Amorim sofreu com complicações de uma cirurgia de lipoaspiração. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

No dia 9 de janeiro, Liliane se submeteu a uma lipoaspiração, mas sofreu com complicações no período pós-cirúrgico. De acordo com uma amiga dela, entrevistada pelo UOL, Amorim teve infecção generalizada e, por isso, precisou passar por uma segunda cirurgia. “No sexto dia [depois da cirurgia], ela não aguentava mais [as dores]”, contou.

Além de influenciadora digital, a jovem era empresária e mãe de um garotinho, de apenas seis anos de idade. Deixamos registrados aqui, nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *