Sabrina Carpenter faz desabafo sincerão e fala sobre rumores de que sua música ‘Skin’ seria uma indireta para Olivia Rodrigo


Sincerona! Após rumores sobre o suposto triângulo amoroso entre Sabrina Carpenter, Olivia Rodrigo e Joshua Basset, a loira utilizou seu Instagram na noite deste domingo (24) para colocar os pingos nos i’s da confusão.

Em um depoimento compartilhado no feed da rede social, Carpenter detalhou o que inspirou seu novo single “Skin” e afirmou que não, a música não é um ataque à Olivia Rodrigo. “Obrigado a todos que ouviram ‘Skin’, especialmente aqueles que abriram suas mentes para o que eu estava tentando transmitir liricamente”, começou ela. “Não me incomodei com alguns versos de uma música (magnífica) e escrevi uma faixa dissimulada sobre ela. Eu estava em um ponto crítico na minha vida por inúmeras razões. Então, fui inspirada a fazer o que normalmente faço para enfrentar, escrever algo que gostaria de ter dito a mim mesma no passado”, confessou.

Continua depois da Publicidade

A ‘música magnífica’ à qual Sabrina se refere é o hit “Drivers License”, de Olivia Rodrigo. Fãs assumem que um trecho do hit de Rodrigo, que fez história com sua estreia no topo das paradas da Billboard, menciona Sabrina e o atual namorado dessa, Joshua Basset.

Na letra, Rodrigo fala sobre uma ‘garota loira’ e ‘mais velha’ com quem o ex teria se envolvido – os fãs especulam que é uma referência à Sabrina, que é quatro anos mais velha que a jovem. “E você provavelmente está com aquela garota loira / Que sempre me fez duvidar / Ela é muito mais velha que eu / Ela é tudo que me deixa insegura”, canta Olivia.

Já em seu novo single, Sabrina diz: “Talvez você não quisesse dizer isso / Talvez ‘loira’ fosse a única rima”, canta a loira. Eita! A música continua e, no refrão, a diva afirma que o drama está partindo seu coração, mas não está “entrando debaixo da sua pele”. O trecho seria uma resposta direta ao verso de Rodrigo.

Basset, que é co-estrela e par romântico de Olivia em “High School Musical: The Musical : The Series”, namorou a atriz de 17 anos. Os dois, porém, teriam terminado o relacionamento em julho de 2020. Após Sabrina e Joshua serem vistos juntos em um ‘date’ em Los Angeles em agosto do ano passado, rumores de que Carpenter teria sido o pivô da separação do casal ganharam força.

Continua depois da Publicidade

O depoimento de Sabrina continuou com comentários sobre acusações de que seu novo single seria uma “diss track” contra Olivia, ou seja, uma música criada com o único propósito de expor e insultar uma pessoa. “As pessoas só podem chegar até você se você der [a elas] o poder para isso. E muitas pessoas estavam tentando chegar até mim”, escreveu a diva. “A música (Skin) não está mencionando uma única pessoa. Alguns versos abordam uma situação específica, enquanto outros versos abordam muitas outras experiências que tive no ano passado”, afirmou ela. “[A música] também mostra que muitas coisas realmente me incomodaram… e ainda estou aprendendo a não dar a outras pessoas tanto poder sobre meus sentimentos. Eu sei que muitos de vocês lutam com a mesma coisa”, pontuou.

A publicação termina com a cantora de 21 anos afirmando que não quer que a “briga” com a estrela de ‘High School Musical: The Musical: The Series’ se torne um assunto recorrente na mídia. “Eu não quero que isso se torne um ciclo interminável, então, por favor, não aproveitem isso como uma oportunidade para enviar mais ódio para alguém. Muito amor para todos vocês. Obrigado por me deixarem crescer”, finalizou a loira.

Continua depois da Publicidade

Na sexta-feira (22), Basset e Carpenter anunciaram um dueto intitulado “We Both Know”. Fãs afirmam que a música poderá revelar mais sobre o relacionamento dos dois e estão ansiosos para ver a próxima etapa desse drama teen!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *