Elliot Page, de “Juno”, pede divórcio após três anos de casamento; saiba detalhes


O casamento entre Elliot Page – protagonista de “Juno” e “The Umbrella Academy” – e Emma Portner chegou ao fim. Nesta terça-feira (26), o TMZ revelou que o ator entrou com os documentos e o pedido de divórcio, em Manhattan. Eles estavam casados há 3 anos.

O relacionamento entre Page e Portner tornou-se público ainda em 2017. Já em janeiro de 2018, o artista pegou seus admiradores de surpresa, quando anunciou que eles haviam oficializado o matrimônio. Na época, Elliot também declarou-se à esposa: “Não acredito que eu posso chamar essa mulher extraordinária de minha esposa”. Relembre a publicação, acompanhada de imagens do casal e das alianças:

Continua depois da Publicidade

A notícia do término veio pouco mais de um mês após uma emocionante e surpreendente carta escrita por Elliot, em que o ator declarou que se reconhecia como um homem transgênero. Mesmo sem esconder o receio quanto a piadas ou ataques transfóbicos, Page prometeu lutar para tornar o mundo um lugar mais inclusivo e empático. Vale lembrar que ele atua há anos como ativista da causa LGBTQI+. Page também fez questão de citar os números da violência contra pessoas trans em 2020, como as duras estatísticas de assassinatos dentro da comunidade.

Elliot Page e Emma Portner se casaram em 2018. (Foto: Getty)

Elliot afirmou, por fim, se amar do jeito que é. “O quanto mais aceito quem eu sou, quanto mais eu sonho, mais o meu coração cresce e mais eu evoluo. Para todas as pessoas trans que precisam lidar com assédio, ódio, abuso e ameaças de violência diárias, eu vejo vocês, eu amo vocês e eu farei tudo o que puder para mudar esse mundo para melhor”, finalizou. Foi de arrepiar!

Confira a declaração na íntegra e saiba mais detalhes, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *